Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sul da bahia... recomendo passar pelo menos de 5 a 7 dias em porto seguro e arraial e adjacencias..... em salvador eh mais pra conhecer os ptos turisticos como elevador lacerda, mercado modelo pelorinho.... de minha parte dispenso essas visitas.... eu passei por salvador mais por necessidade,,pois era caminho para ir ate morro de sp.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pesquisei aqui mas não encontrei..... alguém pode me indicar se tem algum link de pousadas e hoteis em Porto Seguro????

Obrigado ::otemo::

 

aqui é o site oficial http://www.portosegurotur.com/portal/?mw=ficar&des=porto

 

ultima/te, eu costumo checar no TripAdvisor tb.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros
Oi Raquel...

 

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

 

Beijinhos, Linsmar.

 

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

Link para o comentário
  • Membros
Oi Raquel...

 

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

 

Beijinhos, Linsmar.

 

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso.

Link para o comentário
  • Membros

Tem 2 horarios de onibus da balsa-7 da manhã e 15h.

Onibus não,uma coisa velha caindo aos pedaços.

A não ser isso pode ser de carro,são 23km de terra até o rio Caraiva.

Na vila,do outro lado do rio,não anda carro.

Espelho é no caminho,lugar caro...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso.

 

eu fui p/ Caraivas de onibus. Vc chega no rio e pega um barco p/ atravessar. Fiquei hospedada lá e fiz passeios na regiao. Fui p/ o Espelho 2 vezes, uma vez d barco e outra a pé. Aqui fica um aviso: nao é comum, mas ha relatos d assalto na caminhada entre Caraívas e Espelho.

 

Tem dicas e infos no meu relato.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...