Ir para conteúdo

Review: Mochila Cargueira Deuter Air Contact PRO 70+15


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gvogetta! Obrigada pela resposta! Eu realmente levo muito pouca roupa quando vou viajar, me acostumei para evitar de ter que despachar bagagem e poder levar tudo na mão, então acredito que vou conseguir fazer isso com facilidade.

 

Bom dia e obrigada pela ótima resenha feita sobre a mochila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui para algumas lojas da minha cidade para provar as mochilas, e para minha surpresa os tamanhos das mochilas Brasileiras não são parecidas com as da importada Deuter.

exemplo a 70+15 da Curtlo é praticamente do mesmo tamanhã da 55+10 Quantium da Deuter ... O que é incrível é que as empresas deveriam seguir um padrão internacional, porém isso é outro detalhe ... rs kkk Obrigado pelas dicas pessoal vou fazer em breve minha compra, ainda continuo apaixonado pela DEUTER 60+15 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Fui para algumas lojas da minha cidade para provar as mochilas, e para minha surpresa os tamanhos das mochilas Brasileiras não são parecidas com as da importada Deuter.

exemplo a 70+15 da Curtlo é praticamente do mesmo tamanhã da 55+10 Quantium da Deuter ... O que é incrível é que as empresas deveriam seguir um padrão internacional, porém isso é outro detalhe ... rs kkk Obrigado pelas dicas pessoal vou fazer em breve minha compra, ainda continuo apaixonado pela DEUTER 60+15 ...

 

Pois é... Litro é litro, aqui ou na China. O problema é que cada fabricante inventa um meio diferente de medi-lo! Rsrs! :mrgreen:

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá amigos,

Recentemente trouxeram pra mim uma Deuter Traveller 70+10 que foi bem barato, mais ou menos R$300,00 e não tive como recusar apesar de querer uma AirContact Pro ja que meu foco sempre foi mais trekking e acredito ser uma mochila mais apropriada. Desde então sempre fiquei com aquele sentimento que não tinha feito a compra certa (apesar de alguns benefícios da Traveller). No final das contas acho que não fiz uma escolha ruim, porque Trekking Trekking mesmo de verdade, acho que devo fazer uma vez por ano e nada que ultrapasse 4 dias (vale do pati) e nesse caso eu sempre uso uma trilhas e rumos de 35+10 porque so levo o básico do básico. O resto do tempo são viagens pra chapada diamantina ou pelo litoral de bus com trilhas diárias e retorno pro camping, viagem com a familia de avião e acho a Traveller uma mão na roda, por poder despachar com segurança em onibus e avião devido a capa de proteção da alça e a mochila de ataque destacável (que é uma mão na roda) para essas trilhas diárias com retorno pro camping.

 

Agora estou indo pra um mochilão pela bolivia-peru e volto aquele sentimento se estou com o equipamento ideal. Devo fazer alguns trekking (inclindo a trilha inca). Sei que em cuzco posso alugar uma mais apropriada e guardar a minha com segurança. Enfim, queria o sentimento de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala, dan_vieira.

O que você achou da Deuter Traveller 70+10?

Em setembro irei fazer uma viagem para Bolívia, Peru e Chile. Ainda estou em fase de planejamento da trip, mas pretendo ficar algo em torno de 30 a 40 dias.

Por ser o meu primeiro mochilão estou com dúvidas se compro o mesmo modelo da sua ou a 80+10. Eu não faço trekking nem nada do tipo, mas acredito que para o tempo que ficarei fora esse modelo seja o suficiente. Gostaria de pedir a ajuda do gvogetta, você acha que a Traveller 80+10 (ou 70+10) difere muito de uma Aircontact PRO 60+15? Pode parecer uma pergunta um tanto quanto besta, mas estou com essa dúvida pela capacidade da Traveller ser consideravelmente maior!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

O único ponto negativo mesmo é o fechamento superior (acesso por cima )que não possui zíperes para que possam ser fechados com chave ou cadeado. Isso ajudaria a proteger os pertences quando deixá-la em pousada/hostel ou guarda-volume e dificultar a violação de bagagem em aeroportos. Mas, várias se não todas cargueiras tem este defeito.

Cara! É minha segunda cargueira deuter.

A 1ª é uma Air Contact PRO 60+15L que tenho 9 anos e acompanhou-me por muitas travessias, trekking e viagens comuns. E acredite está muito boa ainda.Com algumas "cicatrizes e escoriações".Mas, quem tem 1 não tem nenhum e quem tem 2 tem 1.kkk

Excelente capacidade de transferência de peso, ou seja o PESO PERCEBIDO,pois seu sistema de carregamento transfere cerca de 80% do peso da mochila para o quadril, sendo mais eficaz com os ajustes das tiras e a correta arrumação e distribuição interna do peso.

Sei que há muita concorrência, e um defeito para alguns é o peso desta cargueira comprando-se a litragem. E a diferença chega a 1 kg,mas aí depende da capacidade física de cada um e não ultrapassar seu peso/3 de carga.

Li em algum lugar : “Mas a Deuter sempre foi assim: Primeiro a resistência e confiabilidade. Depois (logo depois), a praticidade.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...