Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tanaguchi, voltei do meu mochilão essa semana.... Muito loco!!!! O roteiro foi cumprido quase á risca, só pulei Puno pq eu ja tava meio sem grana e o rolê em si não me atraia muito também...

 

Meu rolê teve muita festa e muito alcool hahaha gastei demais nisso :/

Mas conhecemos muita gente, muita mina e o rolê foi loco demais. Inesquecivel.

 

Da vontade de viver viajando agora...............................

 

E tudo isso teve uma participação muito grande de seu relato mano. Por isso, muito obrigado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá a todos! Desculpem a ausência! Estava em um mochilão pelo Sudeste Asiatico (logo mais tem relato), só agora estou voltando pro forum ^^

 

 

renachus

Tanaguchi boa tarde, bem completo seu post, estou tentando baixar a planilha mas não consegui voce pode encaminhar no e-mail renachus01@gmail.com

 

estou planejando uma rota similar a sua e também ja me preparando para o Caminho de Compostela

 

Grande Abraço

 

Valeu mesmo renachus ^^

Acabei de verificar e a planilha tá lá bonitinha no 4shared!!

Aqui ó: http://www.4shared.com/postDownload/ZU3ftjgmce/mochilo_2014__final.html

 

Pra baixar vc tem que ter uma conta no 4shared (ou se logar vinculando por uma rede social)

 

Evita fazer o download em rede corporativa ou por celular. Pra vc e pro pessoal que venha a precisar é melhor assim, pq não tenho acessado o forum tanto quanto antes, dai ninguem fica na mão... e alias (não é o seu caso), mais percebi que tem uns brothers que nem tenta baixar o tréco e já pede pra encaminhar ¬¬

 

 

bim

Tanaguchi, voltei do meu mochilão essa semana.... Muito loco!!!! O roteiro foi cumprido quase á risca, só pulei Puno pq eu ja tava meio sem grana e o rolê em si não me atraia muito também...

 

Meu rolê teve muita festa e muito alcool hahaha gastei demais nisso :/

Mas conhecemos muita gente, muita mina e o rolê foi loco demais. Inesquecivel.

 

Da vontade de viver viajando agora...............................

 

E tudo isso teve uma participação muito grande de seu relato mano. Por isso, muito obrigado! Abraço!

 

 

Cara vc não tem noção como eu fico feliz em ler uma mensagem como essa!!

Por mensagens como essa que eu escrevo aqui e continuarei escrevendo ^^

Espero que essa tenha sido sua primeira grande trip de muitas! E espero ver seu relato em breve!!

 

Michel

Tanaguchi, você poderia me mandar sua planilha também? Estou pretendo fazer quase essa mesma viagem ano que vem e já quero me preparar!!!

 

 

Abrcs

 

email: ‪michel-barreto@hotmail.com‬ ::cool:::'>

 

Meu velho espero que vc não leve a mal, mais nem to encaminhando mais a planilha. Ela tá hospedada no 4shared. Só baixar ela pelo link: http://www.4shared.com/postDownload/ZU3ftjgmce/mochilo_2014__final.html

 

Deixei uns toques de como baixar ali em cima pro renachus, pode te ajudar caso vc tenha alguma dificuldade.

 

 

Helder

Parabéns pelo post, ficou muito bom mesmo!! Eu tô pensando em fazer um roteiro parecido com esse, quero viajar próximo ano. Me tira uma dúvida.. Quanto você acha que essa viagem me custaria hoje?

 

Valeu pelo elogio velho ^^

Então, quando viajamos o real não estava tão desvalorizado. Porem o grande impacto é com o dolar, com as moedas de Bolivia, Peru e Chile a diferença ainda não é algo tão grande.

Passagem aerea está mais caro, mais vc pesquisando com calma consegue por um valor até melhor do que eu consegui na epoca.

 

É muito dificil definir um valor, pois cada viajante tem um estilo, uma mesma viagem feita por pessoas diferentes pode resultar em valores finais bem diferentes. Mais eu acredito que com uns 4.000,00 reais vc faz de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Faaaaala Tana!

tudo bão cara!?

 

Meu plano é de 20 dias, até agora o seu roteiro foi o melhor que eu vi....

Alguma dica do que eu posso descartar do que vc fez para encurtar a viagem?!

 

Abraxxx...

 

João Gabriel

 

Opa, blz!! Valeu o elogio velho!!

Pra mim a parte mais dificil é escolher oq cortar, pq eu sempre quero conhecer tudo kkkkk

É bem pessoal esse lance, um lugar que eu gostei muito talvez não te agrade tanto e vice-versa

POREM pra encurtar esse mesmo roteiro que eu fiz vc pode:

1- excluir Ica do roteiro, não por ser ruim, mais por ser fora de mão.

2- Vc tbm pode passar direto por Potosi, eu adorei lá, mais não é uma unanimidade

3- Cortar Sucre...

4- Deixar um dia a menos em Cusco

5- Cortar Nasca

6- Cortar Puno

 

A dica que eu deixo é que vc não exclua da sua trip: Uyuni, Atacama e Machu Pichu... pra mim foram os 3 momentos chave da viagem, os 3 são sensacionais. Eu tbm gostei MUITO do passeio de descer a Estrada da Morte em La Paz de bike *___*

 

Faz um roteiro focando nos 3 que não tem erro, e dai vc vai complementando com as outras cidades que mais te atraem!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tanaguchi, voltei do meu mochilão essa semana.... Muito loco!!!! O roteiro foi cumprido quase á risca, só pulei Puno pq eu ja tava meio sem grana e o rolê em si não me atraia muito também...

 

Meu rolê teve muita festa e muito alcool hahaha gastei demais nisso :/

Mas conhecemos muita gente, muita mina e o rolê foi loco demais. Inesquecivel.

 

Da vontade de viver viajando agora...............................

 

E tudo isso teve uma participação muito grande de seu relato mano. Por isso, muito obrigado! Abraço!

 

Fala Bim!!!

tem algum relato maroto sobre a viagem? rsss!!!!

Qual foi o roteiro, onde foram as festas?!

 

Pretendo fazer o meu no meio do ano que vem em 20 dias....

 

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala, Tanaguchi, blz?!

 

Cara, sensacional seu roteiro e suas dicas, tem como tu me passar teu e-mail atual? estou fechando um roteiro com uns amigos e temos algumas dúvidas. Qualquer coisa pode me responder aqui nesse e-mail já:

 

gabrielbcoimbra@hotmail.com

 

Abraço

 

Ps: animal teu vídeo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala, Tanaguchi, blz?!

 

Cara, sensacional seu roteiro e suas dicas, tem como tu me passar teu e-mail atual? estou fechando um roteiro com uns amigos e temos algumas dúvidas. Qualquer coisa pode me responder aqui nesse e-mail já:

 

gabrielbcoimbra@hotmail.com

 

Abraço

 

Ps: animal teu vídeo haha

 

Opa blz?

Meu e-mail é esse aqui: tanaguchi@hotmail.com

 

Se vc quiser deixar as duvidas aqui no topico não tem erro tbm, pois sua duvida pode ser a de outro viajante tbm ^^

 

Agora eu to acessando mais o forum pq to planejando a trip do ano que vem kkkk

Eu sempre faço videozinho das viagens, mais até agora esse foi mais dahoriznha

Valeu!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...