Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

 

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

 

 

Mt obrigada!

 

Nunca fui pra la no carnaval, mas deve ser bem cheio.... nao precisa comprar antecipado mas como eh alta temporada de repente vc pode deixar comprado assim eh so chegar e embarcar ao inves de pegar fila.... A quarta praia sempre tem alguem.... fui estes dias e tem um ou outro casal andando por ali... alias pode ir tabmem ate a quinta praia de charrete ou bike alugado.... E nao eh sempre deserto pois ate a quinta praia tem hoteis de praia.... mas creio que os hoteis sao de alta categoria.....

A unica coisa chata de hospedar nas ultimaspraias eh a dificuldade de chegar ao centro ou primeiras praias onde tem o agito noturno.... A nao ser que queira apenas descanso....

http://www.morrodesaopaulobahiabrasil.com/hotel-vila-dos-orixas-morro-de-sao-paulo.htm hotel orixa

http://praiadoencanto.com.br/ hotel praia do encanto

 

Este video mostra bem como eh morro de sp, mas mostrando apenas as coisas bonitas, pois em salvador achei a cidade muito feia.... como disse uma moradora local a cidade em si é uma favela.... pois a gente nota que a cidade inteira eh feita de casas sem acabamento somente no tijolo baiano... Como dizem o video foi bem editado....

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

 

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

 

 

Mt obrigada!

Mariana

As segundas e quintas tem um luau que fica concentrado na praia 2, normalmente essa segunda praia é que tem mais bares, quanto a terceira tem um barzinho que fica aberto durante o dia, já a quarta até a sexta praia são mais desertas. Quanto as baladas, indico a Toca do Morcego , Teatro e aos domingos tem um sambinha que os moradores de lá frequentam. Não indico a festa pulsar. Reforço que todas essas baladas tem dias certos e tem promotores de venda. Se você vai sozinha, sugiro fazer amizade porque os convites para casal sai mais em conta. Aconselho a fazer o passeio de barco que custa em torno de 100 reais e irá conhecer a ilha de Boipeba , além de comer uma lagosta espetacular do Guido. Tem o banho de lama medicinal na praia da Gamboa e tem um restaurante ótima lá com umas redes e espreguiçadeiras para descansar e além de tudo o visual que é lindo.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

 

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

 

 

Mt obrigada!

Mariana

As segundas e quintas tem um luau que fica concentrado na praia 2, normalmente essa segunda praia é que tem mais bares, quanto a terceira tem um barzinho que fica aberto durante o dia, já a quarta até a sexta praia são mais desertas. Quanto as baladas, indico a Toca do Morcego , Teatro e aos domingos tem um sambinha que os moradores de lá frequentam. Não indico a festa pulsar. Reforço que todas essas baladas tem dias certos e tem promotores de venda. Se você vai sozinha, sugiro fazer amizade porque os convites para casal sai mais em conta. Aconselho a fazer o passeio de barco que custa em torno de 100 reais e irá conhecer a ilha de Boipeba , além de comer uma lagosta espetacular do Guido. Tem o banho de lama medicinal na praia da Gamboa e tem um restaurante ótima lá com umas redes e espreguiçadeiras para descansar e além de tudo o visual que é lindo. Quanto ao barco para ir de Salvador o ideal é reservar com antecedência para conseguir desconto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

Mt obrigada!

 

eu acho q compensa mais ficar na terceira e na quarta, se vc quer sossego e descansar

p/ quem tá mais interessado em festas, acho q é mais negocio ficar na vila, a Primeira Praia, a Segunda Praia ou inicio da Terceira Praia.

tem dicas e infos no meu relato

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval??

 

Gostaria de saber de pousadas bem localizadas para ficar...

 

Obrigada!!

 

Mariana

Olá Mariana.. estive em Morro no final de outubro e fiquei na pousada borakay, é simples mas me atendeu bem, fica na rua que desce pra praia... dê preferências a pousadas que fiquem na vila, primeira ou segunda praia que vc estará bem localizada. Conheci pessoas la que estavan na pousada bahia brasil, pousada minha louca paixão e pousada da torre... todas de facil acesso. espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...