Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Fala galera!

Alguém sabe se é possível comprar a passagem de ônibus de Arraial para Caraíva com antecedência? Ou é só chegar lá no guichê que não tem erro? Estou indo em agosto (supostamente fora de temporada no Brasil, mas temporada pros gringos...).

Além disso, meu voo chega 13h20 em Porto Seguro. Alguém sabe quanto tempo leva pra sair do aeroporto, pegar um táxi e atravessar de balsa pra Arraial? Será que dá tempo de pegar o bus das 15h?

Valeu!!

 

agosto deve estar tranquilo.

o onibus nao costuma lotar, peguei algumas vezes, p/ fazer o trajeto Arraial-Caraiva, Espelho-Caraíva, Caraíva-Trancoso.

 

o aeroporto é pequeno e pegar a mala e sair d lá costuma ser rápido. O aeroporto fica perto da balsa, coisa d menos d 5km. Vc pega a balsa, atravessa e do outro lado já tem o ponto d onibus, tranquilo, fácil.

 

eu tenho um relato c/ dicas (link na assinatura)

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nnaomi, geralmente do aeroporto de PS a balsa leva uns 20 min... O tempo de travessia da balsa são mais 10 min (as vezes para a balsa sair demora um pouquinho)... Vc atravessando a balsa não tem erro, o ônibus está lá e não precisa comprar antecipado.

Essa época ta mais tranquilo por aqui... Então vc consegue pegar o busu de boa

Moro em Trancoso, vale a pena vc conhecer tbm.

Quanto a Caraíva, tenho certeza q vc vai amar. Espero ter ajudado!

Abs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal cheguei de uma pequena trip no feriado de 7 de set/16 por Caraíva e segue valores atualizados... espero ajudar:

 

Busão rodoviária de Porto Seguro até Balsa para Arraial: R$ 3,80 (esse é mais caro pois vai até a outra balsa de Santo André). Tem um de R$ 2,00

Balsa P. Seguro x Arraial: R$3,80 (valor vale para ida e volta)

Busão de Arraial X Caraíva - Viação Azul: R$ 17,00 (busão sai as 7:00 hrs da balsa e retorna de Caraíva as 16:00)

Canoa para atravessar o rio caraíva: R$ 5,00

Pousada da Angélica Caraíva: Diária quarto duplo por pessoa varia entre R$ 40,00 à 70 reais (Negociar com a dona).

Principais forrós: Bar do Pelé e do Porto (quinta, sexta e sábados).

Cervejas na praia: R$ 5,00 a long neck de Budweiser (negociar para consumir todos os dias na mesma barraca pois eles cobram 10% e consumação mínima, mas a barraca da Iara não cobra isso e eles atendem muito bem.

Pastel na praia: R$ 6,00

Suco natural na praia: R$ 3,00

Almoço restaurantes: média R$30,00 por pessoa.

Água 2L: R$ 5,00

 

Lembrando que esses valores são fora de época, nem consigo imaginar o quanto é inflacionado na alta temporada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

 

Estou planejando ir pra Caraiva em Abr/17, passar uns 5 dias com amigas.

 

Gostaria de saber de quem foi recentemente o valor do barco para Praia do Espelho?

Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ?

Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá?

 

Se tiver dicas/valores de outros passeios /noite por la tbm é bem vindos rs

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...