Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vou para Caraíva em fevereiro e gostaria de saber se é possível ir para Trancoso (tipo bate e volta) de ônibus, van... e em que horário e locais de embarque/desembarque?Sandra

 

é possivel sim, mas acho q é mto corrido. Vc vai um horario d onibus p/ ir e um p/ voltar. Pelo q sei eram apenas 2 horarios por dia e 3 na alta temporada. A menos q tenham asfaltado (o projeto existe há mtos anos...), a estrada é ruim e levei quase 3h no percurso.

 

eu acho q vale a pena fazer um pernoite em trancoso ou arraial.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Gostaria de saber de quem foi recentemente o valor do barco para Praia do Espelho?

Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ?

Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá?

Se tiver dicas/valores de outros passeios /noite por la tbm é bem vindos rs

Obrigada! ::otemo::

 

d Caraíva vc pega o onibus p/ Arraial e desce antes na Praia do ESpelho.

nao sei informar se tem outras opçoes d transporte.

saindo d Caraiva, vc consegue ir na caminhada até a Praia do Satu e até a Praia do Espelho. A paisagem é belissima, eu fui e amei, voltei d onibus. Fica uma ressalva: a probabilidade d perigo nessa caminhada é bem baixa, mas existe. Um 2 meses depois q eu fui, um colega aqui do forum, publicou um ocorrido nesse trecho.

no meu relato tem varias infos. É antigo, mas acho q as dicas d passeios continuam valendo

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
estou chegando em caraíva dia 23/11/2016

alguém lá nessa data?

estou indo em uma trip solo de moto e por enquanto estou para acampar, se alguém souber uma pousada ou hostel com preço bacana, me dê o feedback se possível!

 

obrigado

 

 

Fala Vinicius, to saindo do rio de carro no dia 20, provavelmente estarei lá a partir do dia 21.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Caraíva
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 15/01/2017 em 16:26, nnaomi disse:

 

é possivel sim, mas acho q é mto corrido. Vc vai um horario d onibus p/ ir e um p/ voltar. Pelo q sei eram apenas 2 horarios por dia e 3 na alta temporada. A menos q tenham asfaltado (o projeto existe há mtos anos...), a estrada é ruim e levei quase 3h no percurso.

 

eu acho q vale a pena fazer um pernoite em trancoso ou arraial.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

@nnaomi  Vi que tem bastante conhecimento da região. Pode me ajudar com uma questão?
quero sair de arrial da ajuda ou trancoso e ir para caraiva, porem gostaria de ir de noite para não perder essas horas de praia. É possível? qual a melhor forma? (cotei um transfer e me cobraram 350 BRL, achei caro dms)

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...