Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo esse reveillon para caraíva, chego dia 28/12, e vou sozinha.

Mais alguém vai passar o reveillon por lá?

 

Ola Thais voce ainda vai? Ja tem hospedagem?

 

 

Sim, fechei no meio do ano, vou ficar em um hostel.

Lá tem camping, vc pode acampar.

 

Oi, Thais!

Chego amanhã em Porto Seguro também, às 17h30.

Tens interesse em rachar um taxi?

Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Estou indo pra caraiva amanhã ou depois e devo ficar ate o dia 06-01. sem muito planejar deixando o vento levar.

alguém tem sugestão de camping sem ser o tradicional Camping Caraiva (carleto) ? e lugar barato pra comer?

estou pensando em ficar 2 dias em prado pra conhecer corumbau e cumuruxatiba, o que acham?

 

se alguem tiver sugestão de roteiro, posta aqui ::otemo::

 

qualquer coisa manda um email

dsvl85@gmail.com

 

a essas horas vc já tá curtindo Caraíva...

eu achei a comida cara lá. Só vi uma propaganda d PF e marmitex, mas nao experimentei.

vc pode ir a pé p/ Corumbau, dorme uma noite lá e depois segue p/ Cumuru. Eu nao conheci Cumuru, mas deve ser lindo, principal/te o caminho a pé. Tem pontos d travessia d barco nessas caminhadas!

 

roteiro imperdível: ir a pé p/ o Espelho, as praias e lagoas no meio do caminho são d+

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Oi, pessoal!

 

Estou indo no carnaval para Caraíva, mas estarei sozinha a partir de sexta-feira, pois minhas amigas vão embora na quinta. Eu queria saber se vocês conhecem algum albergue em Caraíva ou em Arraial D'Ajuda / Trancoso, pois como meu vôo sai de Porto no domingo, pensei em ir pra uma dessas cidades mais próximas e aproveitar para conhecê-las. O que me recomendam, Trancoso ou Arraial?

 

Abs,

 

Paula

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi, pessoal!

Estou indo no carnaval para Caraíva, mas estarei sozinha a partir de sexta-feira, pois minhas amigas vão embora na quinta. Eu queria saber se vocês conhecem algum albergue em Caraíva ou em Arraial D'Ajuda / Trancoso, pois como meu vôo sai de Porto no domingo, pensei em ir pra uma dessas cidades mais próximas e aproveitar para conhecê-las. O que me recomendam, Trancoso ou Arraial?

Paula

 

se eu entendi vc tem d 6.a a domingo livres.

se vc sair na 6.a no 1.o onibus p/ Trancoso, vc pode curtir o dia em Trancoso, caminhar pelas praias ou ficar numa praia proxima curtindo. A noite tem o Quadrado e deve ter alguma festa/show na casa de show ou na praia. Acho q fica + facil dormir em Trancoso por causa do horario do onibus/van. Não sei até q horas vai. Aí no sábado cedo vc vai p/ Arraial e, no mesmo esquema, curte praia durante o dia e à noite a Rua Mucugê. Sábado c/ certeza vai ter alguma festa à noite. Aí domingo vc volta p/ Porto p/ pegar teu voo.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Oi, pessoal!

Estou indo no carnaval para Caraíva, mas estarei sozinha a partir de sexta-feira, pois minhas amigas vão embora na quinta. Eu queria saber se vocês conhecem algum albergue em Caraíva ou em Arraial D'Ajuda / Trancoso, pois como meu vôo sai de Porto no domingo, pensei em ir pra uma dessas cidades mais próximas e aproveitar para conhecê-las. O que me recomendam, Trancoso ou Arraial?

Paula

 

se eu entendi vc tem d 6.a a domingo livres.

se vc sair na 6.a no 1.o onibus p/ Trancoso, vc pode curtir o dia em Trancoso, caminhar pelas praias ou ficar numa praia proxima curtindo. A noite tem o Quadrado e deve ter alguma festa/show na casa de show ou na praia. Acho q fica + facil dormir em Trancoso por causa do horario do onibus/van. Não sei até q horas vai. Aí no sábado cedo vc vai p/ Arraial e, no mesmo esquema, curte praia durante o dia e à noite a Rua Mucugê. Sábado c/ certeza vai ter alguma festa à noite. Aí domingo vc volta p/ Porto p/ pegar teu voo.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Super Obrigada, pela dica! Acho que esse pode ser um bom plano. Recomenda alguma pousada barata ou albergue nesses dois lugares?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Oi, pessoal!

 

Estou indo no carnaval para Caraíva, mas estarei sozinha a partir de sexta-feira, pois minhas amigas vão embora na quinta. Eu queria saber se vocês conhecem algum albergue em Caraíva ou em Arraial D'Ajuda / Trancoso, pois como meu vôo sai de Porto no domingo, pensei em ir pra uma dessas cidades mais próximas e aproveitar para conhecê-las. O que me recomendam, Trancoso ou Arraial?

 

Abs,

 

Paula

 

Paula. A primeira vez que fui a Caraíva foi no carnaval de 2011. Fui sozinha, mas vc não ficará sozinha um minuto sequer. É muito fácil conhecer pessoas e fazer amizades incríveis e para toda vida por lá. Na verdade, dá vontade de ficar em Caraíva para sempre!!! Por isso aconselho a não reservar nada antecipadamente em Trancoso ou Arraial. Saí de Caraíva na terça depois do carnaval e fui para Trancoso, o bus de Caraíva passa por Trancoso, te deixa perto do Quadrado. Pesquisei rapidamente algumas pousadas e fiquei na Pousada Campestre, na época era baixa temporada, março, e saiu barato, quase o preço do hostel, porém mais confortável. De lá, peguei o ônibus para passar o dia em Arraial, Porto Seguro e até Santa Cruz de Cabrália. Super tranquilo. Fazia um bate e volta no mesmo dia, sozinha mesmo e a noite curtia em Trancoso. Tb cheguei a ir numa festa na Praia do Espelho. Mas tenha certeza de que Caraíva será o ponto alto da viagem e que por mais dias que você fique por lá, nunca serão suficientes. Você terá a chance de conhecer duas Caraívas diferentes, no carnaval e pós carnaval, ambas igualmente encantadoras.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É, talvez a ideia de nao deixar nada reservado seja boa. REal/te vc pode querer ficar em Caraíva mais dias...

depois do carnval deve ser tranquilo, vc pode confirmar antes. Digo isso, pois tem alguns locais, tipo Morro d SP, onde a semana depois do carnval é + cheia do q o proprio carnaval... e aí seria impossivle ir p/ lá s/ reserva nessa data.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hola nnaomi,

 

LLego a Porto Seguro a fines de febrero, 8.30 Am,

será que da para pegar bus para Caraiva,

Caraiva:

dònde podemos alojarnos: a precio razonable (2 personas), puede ser pousada, o hostel.

Adoramos la regiòn, y esta vez vamos a curtir Caraiva, sòlo tenemos 7 dìas,

Agradezco dicas (yo ya caminè desde Cumuruxatiba hasta Espelho, y tambièn toda la zona Trancoso-Arraial), pero no ficamos en Caraiva, y precisamos informaciòn: DÒNDE ALOJARNOS, ALIMENTACIÒN, ETC.

Saludos,

 

Perlamundo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Hola nnaomi,

LLego a Porto Seguro a fines de febrero, 8.30 Am,

será que da para pegar bus para Caraiva,

Caraiva:

dònde podemos alojarnos: a precio razonable (2 personas), puede ser pousada, o hostel.

Adoramos la regiòn, y esta vez vamos a curtir Caraiva, sòlo tenemos 7 dìas,

Agradezco dicas (yo ya caminè desde Cumuruxatiba hasta Espelho, y tambièn toda la zona Trancoso-Arraial), pero no ficamos en Caraiva, y precisamos informaciòn: DÒNDE ALOJARNOS, ALIMENTACIÒN, ETC.

Saludos,

Perlamundo

 

se você chegar ao aeroporto de Porto Seguro, poderá pegar um ônibus a balsa. Depois de atravessar o rio de balsa, do outro lado tem o ponto de onde sai o ônibus para Caraíva. Se o horário não tiver mudado, o ônibus parte às 7h10. O próximo é as 15h30. Existe um horário extra no verão, às 11h30, mas talvez esse horário seja mantido apenas até o carnaval.

 

Não sei se existe hostel em Caraíva. Sei que tem um camping. As pousadas que eu conheço são meio caras, mas existem opções mais simples e baratas. Se você vai no final de fevereiro, poderia chegar lá sem pousada reservada e procurar na hora.

 

Achei os restaurantes caros, mas sei que tem PF e marmitex.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...