Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Help!!!

Vou passar uns dias em Itaúnas/ES e depois quero ir pra Caraíva/BA. Qual é a melhor foma de chegar la? Partindo de onibus de Conceição da Barra/ES ou tenho que ir até Porto Seguro? Quanto tempo de viagem? ::ahhhh::

 

Não precisa ir até Porto Seguro não. Pode ir só até Itabela ou Eunápolis (que ficam antes de Porto Seguro) e, de um desses lugares, pegar ônibus ou táxi para Caraíva.

Mas eu acredito que se vc for bom de conversa, consegue carona com alguém, porque sempre tem muita gente que faz esse trajeto!

Link para o comentário
  • Membros
Olá, galera!

 

Pelo que vi aqui, Caraíva parece um tanto c/ Itaúnas-ES, alguém sabe dizer se a virada de ano também é parecida, c/ todo mundo na praia vendo o céu estrelado, depois virando a noite no forró?

 

Caso não role a virada de ano, quem conhece acha um bom destino p/ solo trip?

 

Bj!

 

Ane, sou forrozeira e sempre ia pra Itaúnas. Mas depois que conheci Caraíva, nunca mais fui pra lá!

O estilo é parecido, mas muda o ritmo e a intensidade... Caraíva não tem o forró frenético de Itaúnas... costuma ter só uma banda por noite, no máximo duas. Mas parece tudo mais intenso... O lugar é mais paradisíaco, mais mágico... Sei lá... me apaixonei!

Na noite do reveillon normalmente tem 2 festas: uma open bar com música eletrônica, e uma sem ser open bar que toca samba e dj com músicas variadas (é nessa que eu costumo ir).

Não tem forró no reveillon. Mas nos outros dias, não falha.

Enfim, se for pra curtir forró freneticamente, vá pra Itaúnas!

Mas se quiser curtir um forrozinho, um pouco de samba e conhecer um paraíso, vá pra Caraíva! Se ficar em camping, vc faz amizade fácil! Não fica sozinha não....

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal,

 

Tenho uma passagem do Rio de Janeiro para Porto Seguro no dia 31 e quero passar o reveillon em Caraiva. Porem nao tenho hospedagem ainda. Todos os lugares lotados. Alem disso estou indo sozinha.

Alguem indo para la ou proximidades? Alguem que ainda nao tem companhia e tem dicas de hospedagem?

 

Obrigada,

Catarina

Link para o comentário
  • Membros
Olá, galera!

 

Pelo que vi aqui, Caraíva parece um tanto c/ Itaúnas-ES, alguém sabe dizer se a virada de ano também é parecida, c/ todo mundo na praia vendo o céu estrelado, depois virando a noite no forró?

 

Caso não role a virada de ano, quem conhece acha um bom destino p/ solo trip?

 

Bj!

 

Ane, sou forrozeira e sempre ia pra Itaúnas. Mas depois que conheci Caraíva, nunca mais fui pra lá!

O estilo é parecido, mas muda o ritmo e a intensidade... Caraíva não tem o forró frenético de Itaúnas... costuma ter só uma banda por noite, no máximo duas. Mas parece tudo mais intenso... O lugar é mais paradisíaco, mais mágico... Sei lá... me apaixonei!

Na noite do reveillon normalmente tem 2 festas: uma open bar com música eletrônica, e uma sem ser open bar que toca samba e dj com músicas variadas (é nessa que eu costumo ir).

Não tem forró no reveillon. Mas nos outros dias, não falha.

Enfim, se for pra curtir forró freneticamente, vá pra Itaúnas!

Mas se quiser curtir um forrozinho, um pouco de samba e conhecer um paraíso, vá pra Caraíva! Se ficar em camping, vc faz amizade fácil! Não fica sozinha não....

::otemo::

Só me animei mais pra ir! Valeu :D

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo esse reveillon para caraíva, chego dia 28/12, e vou sozinha.

Mais alguém vai passar o reveillon por lá?

 

Ola Thais voce ainda vai? Ja tem hospedagem?

 

 

Sim, fechei no meio do ano, vou ficar em um hostel.

Lá tem camping, vc pode acampar.

 

Meninas, to indo pra Caraíva +- no dia 20 de dezembro. Ainda nem vi nada, devo ficar em camping. To partindo sozinha também. As conexões já valem mil! ; ]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...