Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Abraços.

Vinicius nesta epoca qto cobraram pela diaria? e preço do reveilon vc sabe?

 

Cara, primeiramente eu procurei opções para passar o Ano Novo, mas todas as opções estavam ocupadas nos hostels e as opções de pousadas estavam caríssimas para o dia 31. Resolvi então antecipar um pouco e paguei R$ 459,00 por 3 dias no Che Lagarto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou indo para Morro entre Natal e Ano Novo. Estou pensando em ficar no Camping da Gamboa, alguém conhece ou já se hospedou lá? Alguma dica de camping na 3ª ou 4ª praia?

::otemo::

 

Dicas de passeio tbm são bem-vindas hehe!

Abrs!

 

ja ouvi uma pessoa que hospedou num quintal de uma pousada na terceira praia... eu me hospedei na terceira praia mas nao vi esse camping.... deve ficar meio escondido.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Feira de Santana a Valença??

 

achei essas informações porém não sei se estão corretas..

 

Seg a sáb Saída às 7h40, 13h40 e 17h50. Aos domingos saída as 05:30, 10:40, 13:40 e 16:40.

 

Quero ir de Lençóis a Morro de SP via Valença porém essa questão do onibus está me matando...

to achando mais facil voltar a SSA

Link para o comentário
  • Membros
alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Feira de Santana a Valença??

 

achei essas informações porém não sei se estão corretas..

 

Seg a sáb Saída às 7h40, 13h40 e 17h50. Aos domingos saída as 05:30, 10:40, 13:40 e 16:40.

 

Quero ir de Lençóis a Morro de SP via Valença porém essa questão do onibus está me matando...

to achando mais facil voltar a SSA

 

Oi thaahh,

Além dos horários que vc mencionou, tem outros também. Salvo engano, são seis ônibus diários, sendo que o de 07h40 é o único horário que tem ônibus com ar condicionado (custa R$ 42 enquanto os outros custam R$ 38).

Os horários são 05h30, 07h40, 10h40, 12h40, 14h40 e 16h40, salvo engano. Sendo que domingo não sai o de 14h.

 

Já peguei esse ônibus uma vez pra ir pra Morro e foi super tranquilo. Por isso ainda tenho uma lembrança dos horários.

Se você quiser alguma informação de horário mais especifica, para determinado dia, é só falar. Moro em Feira e posso ligar na empresa pra confirmar certinho!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...