Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá! Estarei eu, minha esposa e filho agitado de 9 anos por 8 dias em Porto Seguro.

 

Gostaria de aproveitar ao máximo os lugares, por isso pergunto se vale a pena hospedar-me , por exemplo, 4 dias em Trancoso e 4 dias em Arraial d'Ajuda, ou ficar os 8 dias mesmo em Arraial d'Ajuda por ser mais central, e de lá fazer bate-voltas tanto a Trancoso quanto a Porto Seguro.

 

Outra dúvida é se é mais conveniente ir aos lugares de transporte público ou se é melhor alugar um carro. Um aluguel em Porto Seguro sai por 95 reais em média por dia.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.

 

Em Julho, pretendemos ir eu, esposa e filho que estará com 1 ano recém completado para Bahia, aproximadamente entre 12 a 15 dias. Coloquei como meta conhecer um pouco Salvador e de la partir para Porto Seguro / Arraial.

 

Dúvidas:

 

3 Dias para conhecer os principais pontos de Salvador é o suficiente?

Transporte para Porto Seguro. Queria saber se vale a pena alugar um carro e ir pela estrada e ficar uns 2 dias em Itacare ou Ilhéus ou se é melhor seguir direto de avião Salvador / Porto.

Melhor ficar em Porto ou em Arraial?

 

PS: Lembrando que estarei com meu Bebe de 1 ano

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal, estive em Porto Seguro em março/17 e gostaria de compartilhar com vcs algumas informações para quem está indo, fiquei hospedada no aquarela praia hotel, em Arraial D'Ajuda, atravessando a balsa o hotel está de frente, achei ótima a localização, pois é em frente ao ponto das vans e também a balsa facilitando ir para Porto e também para Arraial, o valor da balsa é R$ 4,75 por pessoa e vc só paga a ida para Arraial e a volta não paga, o valor da van para o centro de Arraial é R$ 3,00 e para as praias é R$ 6,00, para Trancoso R$ 12,00 achei ótimo pois não é preciso fazer os passeios com as agencias basta pegar a van por conta própria fica bem mais barato, em Porto Seguro fomos na praia da coroa vermelha pegamos o ônibus para Cabrália pelo valor de R$ 4,10 e para ir as praias de Taperapuan o valor do ônibus é R$ 3,10. Achei ótimo poder andar de transporte publico pois economizamos uma boa grana assim, o único lugar que o acesso é mais difícil é para a praia do espelho, ainda demos sorte que tinha uma galera do hotel que alugou uma van por 420,00 como fomos em 12 pessoas ficou R$ 35,00 para cada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...