Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá eu e meu marido pretendemos ir mais ou menos nesse período, nunca fomos e mal falamos espanhol, gostaria de mais informações talvez possamos nos unir! Se tiver wats 011 982531320

 

quote="marcioomoraiss"]Boa noite galera.

Estou planejando ir para MP em Maio/2017, com uns (de início) 6 amigos(as).

Claro que pretendemos (eu convencendo a todos) de fazermos a trilha Salkantay.

Estou colhendo informações com relatos, vídeos e o que mais vier aos olhos..heheh

Mas assistindo no youtube uma pessoa que foi, no final da trilha ela tomou um trem.

Dae me veio uma dúvida: - A trilha não é pra chegar em MP (nas ruínas)?

Ou se faz a trilha no final, se vai para Aguas Calientes e no dia seguinte segue para MP (ruínas)?

Alguém está cogitando ir em Maio/2017 tb?

SIMbora?!!!!!!!

Minhas férias, então depois vou mochilar ainda, e a maioria dos amigos voltam pra vida normal....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu e meu marido temos interesse 011 982531320

 

Boa noite galera.

Estou planejando ir para MP em Maio/2017, com uns (de início) 6 amigos(as).

Claro que pretendemos (eu convencendo a todos) de fazermos a trilha Salkantay.

Estou colhendo informações com relatos, vídeos e o que mais vier aos olhos..heheh

Mas assistindo no youtube uma pessoa que foi, no final da trilha ela tomou um trem.

Dae me veio uma dúvida: - A trilha não é pra chegar em MP (nas ruínas)?

Ou se faz a trilha no final, se vai para Aguas Calientes e no dia seguinte segue para MP (ruínas)?

Alguém está cogitando ir em Maio/2017 tb?

SIMbora?!!!!!!!

Minhas férias, então depois vou mochilar ainda, e a maioria dos amigos voltam pra vida normal....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galeraaa, eu e uma amiga estamos planejando um mochilão para Machu Picchu porque já estariamos em Lima realizando um projeto social. Só que não temos ideia de como montar um roteiro de cuzco até machu picchu e principalmente quais gastos envolvem essa viagem. Alguém que já fez esse roteiro pode nos ajudarr, por favorrr!

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e meu marido temos interesse 011 982531320

 

Boa noite galera.

Estou planejando ir para MP em Maio/2017, com uns (de início) 6 amigos(as).

Claro que pretendemos (eu convencendo a todos) de fazermos a trilha Salkantay.

Estou colhendo informações com relatos, vídeos e o que mais vier aos olhos..heheh

Mas assistindo no youtube uma pessoa que foi, no final da trilha ela tomou um trem.

Dae me veio uma dúvida: - A trilha não é pra chegar em MP (nas ruínas)?

Ou se faz a trilha no final, se vai para Aguas Calientes e no dia seguinte segue para MP (ruínas)?

Alguém está cogitando ir em Maio/2017 tb?

SIMbora?!!!!!!!

Minhas férias, então depois vou mochilar ainda, e a maioria dos amigos voltam pra vida normal....rs

 

 

Esse roteiro da trilha Salkantay não dá em Machhu Picchu (ruinas). Faz-se e segue-se para Águas Calientes (macchu picchu pueblo) para no dia segunte, logo cedo, ir então para Macchu Picchu (ruinas)...

Começarei a trilha dia 25 de Maio/17.

Quem se anima? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galeraaa, eu e uma amiga estamos planejando um mochilão para Machu Picchu porque já estariamos em Lima realizando um projeto social. Só que não temos ideia de como montar um roteiro de cuzco até machu picchu e principalmente quais gastos envolvem essa viagem. Alguém que já fez esse roteiro pode nos ajudarr, por favorrr!

Valeuuu

 

Oi, Erika! Fiquei curiosa... também estou indo pra Lima em janeiro pra participar de um trabalho voluntário e fico até março. Será que fazemos parte do mesmo projeto? Hahah enfim, tô montando o meu roteiro pra Machu Picchu e outros lugares com base nos relatos da galera aqui do mochileiros e de grupos no facebook. Se quiser compartilhar e conversar mais a respeito, me manda uma mensagem privada (sou nova aqui, não sei se rola isso, mas acredito que sim hahah ::hãã2:: )

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Trilha Inca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...