Ir para conteúdo

Santa Cruz, La Paz, Copacabana, Uyuni, Sucre em 10 dias - jun/jul 2016


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Você comprou o salar com um dia de antecedência? Tenho medo de chegar em uyuni e não achar vaga....

 

Tenho essa mesma dúvida.

 

 

Existem centenas de empresas que fazem este trajeto. Quando você compra com antecedência os preços são mais altos. No dia você pode pechinchar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuando....

Após o passeio no Salar, chegamos em Uyuni no final do dia e já havíamos comprado a passagem com antecedência para Sucre, nosso próximo destino. É importante comprar com antecedência, pois as vagas são bem limitadas. Não me recordo da empresa e do valor, mas aconselho que compre antes da ida para o deserto.

Esperamos muito tempo no frio até o ônibus sair rumo a Sucre. É um ônibus bem simples, não tem banheiro, mas pra nós que estávamos mooortos do passeio foi bem aconchegante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No dia seguinte chegamos em Sucre beeem cedo, ainda estava escuro!

Eu não tinha reservado hotel em Sucre, então ficamos na rodoviária até ficar claro pra sairmos procurar um hotel. Caminhamos por um tempo, até que resolvemos pegar um taxi e pedimos que ele nos deixasse em um lugar para comermos. Ele nos deixou no centro, em um lugar chamado Joy Ride Cafe que tinha acabado de abrir. Lá o garçom nos informou que havia um hostel do mesmo proprietário, Joy Ride Hostel a duas quadras dali. Ainda assim, andamos mais um pouco perguntando nos hotéis próximos o valor da diária, que eram altíssimos! ::hein: Enfim, chegamos no hostel e gostamos de lá. Ficamos com um quarto de casal no valor de 150,00 bol. Não é barato, mas já estávamos cansados e ficamos por lá mesmo.

O hostel é ótimo, tem uma boate que abre a noite e fica bem proximo a praça principal de Sucre.

No final de semana que chegamos lá, havia uma corrida de carros na cidade, então havia muita gente na rua. Sucre foi o único lugar que tive coragem de comer comida de rua, e estava deliciosa!

A cidade é mais parecida com o que já estamos acostumados a ver, mesmo assim muito bonita. Não fizemos passeios ao redor da cidade, apenas conhecemos a cidade, mas mesmo assim foi ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Resolvemos ir de avião de Sucre para Santa Cruz porque a estrada é muito perigosa! A passagem foi 400,00 bol e comprei quando cheguei na Bolívia. Comprei pela Amaszonas mas não indico. Acredito que outras companhias são melhores. Eu tenho muito medo de voar de avião, e mesmo que tenha sido um voo rápido (30 min) o fato de o avião parecer velho por dentro me deixou com medo!

Em Sucre ficamos somente sábado e domingo. Domingo a noite chegamos em Santa Cruz e no dia seguinte pela manhã pegamos o voo para São Paulo.

Não exploramos muito Santa Cruz, ficamos apenas na cidade mesmo. Ficamos em um hostel que nem lembro o nome mas era bem ruim. Não indico!

Indo para o aeroporto pegamos a van coletiva, esperamos na parada de onibus e pegamos o que tinha o nome Viru Viru. Ficou 12,00 bol para os dois. De taxi deve ficar em torno de 50,00 bol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...