Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros

Bárbara!

 

Excelente seu relato! Estou me organizando para minhas férias do ano que vem e vou copiar seu roteiro hehe

 

Tem como você me passar seu roteiro por e-mail, o que você trocaria ou acrescentaria etc.. Desculpe estar dando de preguiçoso rsrs ..

 

Pretendo estender um pouco mais, no caso 30 dias, porque quero pegar o trem da morte, você aconselharia ir ?

 

Te adc no insta!

 

Meu e-mail é ricardosantisuekane@gmail.com

 

tenho muito dúvidas e por lá creio que seja mais fácil para ambos!

 

Obrigado! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uau Bárbara!

Sempre entrei aqui no Mochileiros para "roubar" as idéias e roteiros das pessoas mas dessa vez precisei fazer o registro no site para agradecer a sua dedicação em nos contar todos os detalhes da sua viagem!

 

Obrigada por todo esse empenho!

Estou ansiosamente esperando pelos ultimos dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Bárbara!

 

Excelente seu relato! Estou me organizando para minhas férias do ano que vem e vou copiar seu roteiro hehe

 

Tem como você me passar seu roteiro por e-mail, o que você trocaria ou acrescentaria etc.. Desculpe estar dando de preguiçoso rsrs ..

 

Pretendo estender um pouco mais, no caso 30 dias, porque quero pegar o trem da morte, você aconselharia ir ?

 

Te adc no insta!

 

Meu e-mail é ricardosantisuekane@gmail.com

 

tenho muito dúvidas e por lá creio que seja mais fácil para ambos!

 

Obrigado! ::otemo::::otemo::

 

E ai Rick!

 

Eu poderia passar pelo whats? Que dai eu respondo mais rápido e explico por áudio hehe ::mmm: Eu não uso muito o e-mail :D

 

Eu não peguei o trem da morte, mas dizem que é uma experiência bem interessante. Se você tiver essa vontade de aventura, vai de trem mesmo. Já começa a viagem daquela jeito ::lol4:: Pra mim ia ser mais caro pegar avião de Curitiba e depois o trem...Daí acabamos indo de avião mesmo. Mas acho que eu encararia o trem tranquilamente hehe :D Só que na época o avião estava compensando mais hehe

 

Vou te mandar o meu whats por e-mail, daí respondo as suas dúvidas por lá se tu quiser :D Senão, eu respondo por e-mail mesmo, mas pode demorar um pouquinho mais ::mmm:

 

Barbara, vc pegou bastante neve no Chacaltaya em La Paz?

 

Vou agora em janeiro mas vi que no relato ainda não chegou na parte da Bolívia rsrs

 

Fala Juninho!

 

Não peguei nem um pouco de neve haha :cry: Peguei bastante frio, mas não chegou a nevar. Um dos brasileiros que eu conheci em Cusco foi uns 2 dias antes que eu para La Paz e pegou a maior nevasca da vida dele rsrs. Como eu sempre digo aqui, é uma questão de sorte hahaha ::mmm:

 

Uau Bárbara!

Sempre entrei aqui no Mochileiros para "roubar" as idéias e roteiros das pessoas mas dessa vez precisei fazer o registro no site para agradecer a sua dedicação em nos contar todos os detalhes da sua viagem!

 

Obrigada por todo esse empenho!

Estou ansiosamente esperando pelos ultimos dias!!

 

Que fofinha Amanda!!!! ::otemo::

Muito obrigada guria hehe

Eu estava em fim de semestre na faculdade, mas agora graças a Deus acabou e vou ter mais tempo livre para escrever :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Perfeito seu relato Barbara, ele tem me ajudado muito assim como o de Rodrigovix, estarei viajando em maio e estou fazendo uma misto do roteiro de vcs rsrsrs, é meu primeiro mochilão e graças a pessoas como vcs tudo tem ficado menos complicado, finalmente as coisas tem saído do papel e não vejo a hora de chegar o grande dia, gostaria da sua ajuda em relação as passagens referente a Santa Cruz com destino a Sucre, como o valor fica em bolivianos e vc comprou adiantado, qual forma vc fez o pagamento? desde já agradecido por compartilhar sua experiência... outras coisa, estou te seguindo no insta ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Perfeito seu relato Barbara, ele tem me ajudado muito assim como o de Rodrigovix, estarei viajando em maio e estou fazendo uma misto do roteiro de vcs rsrsrs, é meu primeiro mochilão e graças a pessoas como vcs tudo tem ficado menos complicado, finalmente as coisas tem saído do papel e não vejo a hora de chegar o grande dia, gostaria da sua ajuda em relação as passagens referente a Santa Cruz com destino a Sucre, como o valor fica em bolivianos e vc comprou adiantado, qual forma vc fez o pagamento? desde já agradecido por compartilhar sua experiência... outras coisa, estou te seguindo no insta ::otemo::

 

Também usei os dois relatos para fazer meu primeiro mochilão que vai ser agora em março.. Me ajudando demais!! Aguardando pelos próximos capítulos da Bárbara!

Se te ajudar: Em relação à passagem de Santa Cruz para Sucre eu comprei pelo site da BOA. Só que no final da compra vai ter o número da reserva e pede um tal de NIT e não dá para pagar por ali.. daí você vai em "Planifica tu viaje" > "Mis reservas", coloca o número da sua reserva e faz o pagamento. Acho que só dá no cartão de crédito e o banco faz a conversão + iof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curtindo muito o seu relato e aguardando Macchu Pichu... ::otemo::

Curti muito o seu roteiro, no qual foi de grande ajuda pra montar o meu...

Farei meu primeiro mochilão em Agosto desse ano, dando inicio no dia 29/07 e terminando dia 27/08...27 dias!!!!

Não estou reservando nada, apenas passagem de ida para Lima e a de volta para o Rio...vou pegar tudo na hora, Hostels, passagens de onibus e etc...é possível ?

vou levar em media uns 1300,00 a 1500,00 dólares (passeios, comidas, hostels, passagens), talvez seja muito tendo em vista que tirei uma media diaria de 50 dolares/dia.

Farei praticamente todos os transfers entre as cidades de onibus, como Lima-Huaraz-Lima...Lima-Cusco...tentarei fazer a noite (como sugeriu) que assim eu economizo em hostels.

o que voce acha do roteiro, mudo algo, tiro algo, acrescento mais dias em alguma cidade, eu ainda terei 3 dias vagos que posso fazer algo...me ajuda aeeew ::sos::

 

29/jul Rio x São Paulo x Lima

30/jul Lima

31/jul Lima x Huaraz

01/ago Huaraz x Laguna 69

02/ago Huaraz x Glaciar Pastoruri

03/ago Huaraz x Lima

04/ago Lima x Cusco

05/ago Cusco

06/ago Cusco

07/ago Cusco x Aguas Calientes (Macchu Pichu)

08/ago Aguas Caliente (Macchu Pichu) x Cusco

09/ago Cusco

10/ago Cusco x Puno

11/ago Puno x Copacabana

12/ago Copacabana x La Paz

13/ago La Paz

14/ago La Paz x Tihuanacu

15/ago La Paz x Chacaltaia

16/ago La Paz x Valle de la Luna

17/ago La Paz x Sucre x Uyuni

18/ago Uyuni x Salar de Uyuni

19/ago Salar de Uyuni

20/ago Salar de Uyuni x San Pedro de Atacama

21/ago San Pedro de Atacama

22/ago San Pedro de Atacama

23/ago San Pedro de Atacama x Calama

24/ago Calama x Santiago x São Paulo x Rio

25/ago

26/ago

27/ago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...