Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Rodrigo!!! Que relato sensacional, parabéns!!! Conheci através do relato da Mary, e ambos me ajudaram muito. Vou fazer um roteiro parecido (igual, só que com mais alguns dias disponíveis) em Março deste ano e tô MUITO ansiosa!!!!!!!!!! ::hahaha::

 

Enfim, tenho uma dúvida...

 

Esses dois cartões de memória de 32GB foram suficientes pra viagem? Ficou apertado? Ou sobrou? Eu tenho um de 16GB e um de 32GB e tô com muuuuuuito medo de não ser suficiente. O que você acha?

 

Obrigada!!!!!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodrigo!!! Que relato sensacional, parabéns!!! Conheci através do relato da Mary, e ambos me ajudaram muito. Vou fazer um roteiro parecido (igual, só que com mais alguns dias disponíveis) em Março deste ano e tô MUITO ansiosa!!!!!!!!!! ::hahaha::

 

Enfim, tenho uma dúvida...

 

Esses dois cartões de memória de 32GB foram suficientes pra viagem? Ficou apertado? Ou sobrou? Eu tenho um de 16GB e um de 32GB e tô com muuuuuuito medo de não ser suficiente. O que você acha?

 

Obrigada!!!!!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodrigo, tudo certo?

 

Eu tenho uma dúvida numa parte do trajeto, e se puder me ajudar, eu ficaria muito - mais ainda - grato.

 

No Peru, vou fazer Arequipa - Nazca - Ica - Cusco (eu add Nazca em relação ao seu) mas aí eu não consigo achar em lugar nenhum bus de Ica para Cusco. O único lugar que eu vi que tem foi no seu relato (o ônibus que vc pegou foi da Cruz del Sur ainda e nem no site deles tem). Vc sabe me dizer se eles pararam de fazer esse percurso, ou se é assim mesmo? Ou então me indicar um site ou algum lugar onde eu possa conferir essas coisas?

 

Obrigado desde já,

Leo Heise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana.

 

Tem um grupo no whats que tem um pessoal que vai no mesmo mês.

Se quiser, manda teu número no privado, peço pro adm lá te add.

Qualquer coisa o roteiro pode bater com o de alguém e tu vai até junto.

Tem muita gente que está indo só e tb com receio, primeiro mochilão, essas coisas.

E o Rodrigo aqui já virou guru, o roteiro dele é referência para a maioria, eu me incluindo nessa.

Irei em Maio, mas pego muitas infos do grupo. Tem o Paulo Feijão que está em Cusco e dando dicas pra galera, postando videos no Youtube, bem bacana

 

SIMbora?!

 

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, Rodrigo!

Tudo bem???

Você acha muito arriscado deixar pra comprar o ingresso para Machu Picchu com dois dias de antecedência? Estou um pouco preocupada com isso. :|::sos::

 

Obrigada!

 

Ei, Jessifelix. Tudo bem? Então, depende da época que você vai. Se for nas altas temporadas, pode ser mais disputado. Acredito que, sendo apenas o ingresso a Machu Picchu (sem subida ao Huaynapicchu), seja possível conseguir com essa antecedência curta em alguma agência de Cusco. Mas é um "achismo". O ideal seria a compra com antecedência. Algumas pessoas se arriscaram e conseguiram. Não vi relato de alguém que tenha tentado uns dias antes e tenha ficado sem ingresso. Claro, estou falando do ingresso apenas para Machu Picchu, pois o da subida a Huaynapicchu deve ser comprado com meses de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Rodrigo!!! Que relato sensacional, parabéns!!! Conheci através do relato da Mary, e ambos me ajudaram muito. Vou fazer um roteiro parecido (igual, só que com mais alguns dias disponíveis) em Março deste ano e tô MUITO ansiosa!!!!!!!!!! ::hahaha::

 

Enfim, tenho uma dúvida...

 

Esses dois cartões de memória de 32GB foram suficientes pra viagem? Ficou apertado? Ou sobrou? Eu tenho um de 16GB e um de 32GB e tô com muuuuuuito medo de não ser suficiente. O que você acha?

 

Obrigada!!!!!! ::love::

 

Ei, Ana. Fico feliz! A Mary é uma queridona, e o relato dela tá bom demais! Meus cartões foram mais que suficientes. Usei apenas 1 deles. Massss isso porque eu sempre que tinha um tempinho nas viagens de ônibus dava uma revisada nas fotos e já ia eliminando aquelas que tinha certeza que não tinha gostado. Isso ajudou. Do contrário, era só ter usado o outro cartão. Mas isso porque eu fotografava em RAW + JPEG Fine, ou seja, cada foto ocupava um espaço imenso. Fique tranquila que seus cartões serão suficientes. Exceto se você quiser fazer muitos vídeos em HD, aí é bom levar um cartão extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Rodrigo, tudo certo?

 

Eu tenho uma dúvida numa parte do trajeto, e se puder me ajudar, eu ficaria muito - mais ainda - grato.

 

No Peru, vou fazer Arequipa - Nazca - Ica - Cusco (eu add Nazca em relação ao seu) mas aí eu não consigo achar em lugar nenhum bus de Ica para Cusco. O único lugar que eu vi que tem foi no seu relato (o ônibus que vc pegou foi da Cruz del Sur ainda e nem no site deles tem). Vc sabe me dizer se eles pararam de fazer esse percurso, ou se é assim mesmo? Ou então me indicar um site ou algum lugar onde eu possa conferir essas coisas?

 

Obrigado desde já,

Leo Heise

 

Fala, Leo. Rapaz, não que eu saiba. Conferi agora no site da Cruz del Sur e apareceu normalmente o trajeto. Qual sua data? É o ônibus linha Lima x Cusco. Ele para em Ica. São duas saídas diárias, 18h20 e 21h50 (horários de embarque em Ica). Valor 160 Soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ana.

 

Tem um grupo no whats que tem um pessoal que vai no mesmo mês.

Se quiser, manda teu número no privado, peço pro adm lá te add.

Qualquer coisa o roteiro pode bater com o de alguém e tu vai até junto.

Tem muita gente que está indo só e tb com receio, primeiro mochilão, essas coisas.

E o Rodrigo aqui já virou guru, o roteiro dele é referência para a maioria, eu me incluindo nessa.

Irei em Maio, mas pego muitas infos do grupo. Tem o Paulo Feijão que está em Cusco e dando dicas pra galera, postando videos no Youtube, bem bacana

 

SIMbora?!

 

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

 

Esses grupos de WhatsApp são muito úteis. Quero ver os relatos dessa galera depois! Abraços pra todos.

::otemo:: #TáChegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...