Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Estou pensando em fazer a Trilha Inca para Machu Picchu e, procurando na internet, contatei uma agência peruana com sede em Cusco, a Perú Grand Travel: http://www.perutrilhainca.com.

Antes de eu decidir gostaria de obter informação sobre a agência. Agradeço seus comentários.

 

Olá, Neilsonl eu recomendo a agência Perú Grand Travel. É de confiança. Fomos por recomendação de uns amigos e foi melhor do que esperávamos. Gostamos muito da organização de nosso passeio graças ao excelente trabalho do Clever e de todo o pessoal da agência que cuidaram de nós.

 

Muitíssimo obrigado... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá como vai?? eu fiz a trilha com essa Agencia Machupicchu Inca Trail, tem pessoal profeisional, eles mostram os restaurantes tipicas , Foi a trilha Salkantay como grupo de tudos brasileiros , seus guias falam portugues muito bem que tenha boa sorte. falei como Hermogenes Cusihuaman www.salkantaytrilhainca.com whatsapp +51984677900

bóm viagem¿¿¿¿¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gente ¡¡¡¡ há muitas diferencas em valores de Agencia com outra, mas vocés tem que escolher um Agencia que nao fica barata nem caro, porque tudo os valores sao em dolares nort Americano. Eu moro em USA porem eu pode pagar muito fácil pelo site, eu contaté o servico com a Agencia MACHUPICCHU INCA TRAIL Mit Viajes Cusco , www.machupicchu-incatrail.com eu tive uma boa experiencia seus guias falam Portugues e a lingua Inglesa , para mim foi uma boa expecienca.

eles vai ajudar muito pelo whatsapp +51984677900 e acho que eles tem Agencia em Brasil, pergunte por Hermogenes Cusihuaman ou Antonio Fonsela eles é brasileiro trabalha com eles.

 

William Silveira Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Estou pensando em fazer a Trilha Inca para Machu Picchu e, procurando na internet, contatei uma agência peruana com sede em Cusco, a Perú Grand Travel: http://www.perutrilhainca.com.

Antes de eu decidir gostaria de obter informação sobre a agência. Agradeço seus comentários.

 

Olá, contatei a agência pela internet, a empresa é muito profissional e organizou minha viagem ao Peru, foram 8 dias passando por Cusco, Machu Picchu e Puno, a viagem foi maravilhosa e não tivemos um só problema com a organização. Em relação ao preço é muito mais barato que as agências no Brasil. Valeu a pena. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

QUAL VALOR VOCÊ PAGOU?

OBRIGADA :wink:

Gente,

 

Sem fazer apologia ou propaganda. Apenas informando a minha experiência...

 

Eu fechei com a Puma´s Trek e tanto a Edith como o Humberto foram ágeis e prestativos nos e-mails.

O valor foi bem mais em conta que as outras agências de turismo e no pacote deles está incluído tudo, inclusive o trem de volta - Machu Picchu/Cusco (alguém havia postado que achava que o trem de volta não estava incluso, mas está sim!).

Sem falar que a agência foi muito bem recomendada e não li um relato sequer de viajantes que tivessem se arrependido de fazer a trilha com eles.

 

Mas é aquela velha história, cada um tem uma impressão e necessidade diferentes!

 

Portanto, recomendo que, na dúvida, procurem ler os relatos aqui no fórum das pessoas que tenham feito a trilha inca! Assim terão uma idéia de como cada agência opera...

 

Cheguei a fazer contato com agências que cobraram cerca de 600 dólares pelo pacote. Mas isso é preço inflacionado pra gringo que quer fazer safari...

Mas o outro lado também é verdade... devemos desconfiar de preços muito baratos!

 

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, estou fechando a Trilha Salkantay para 2 pessoas.

 

Cotei nas agencias: NC Travel Cusco e na Machupicchu-incatrail.com

 

Deu uma diferença de 50,00 dolares por pessoa, e Machupicchu me ofereceu o saco de dormir gratis.

 

Quem ja usou os serviços deles, qual seria a melhor opção?

 

Chego em Cusco no dia 12/06/2017.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...