Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Agências para a Trilha Inca

Posts Recomendados

• Membros
Olá, Mochileiros!

Irei fazer a Trilha Salkantay de 23.05 a 27.05.

A agência mais barata que encontrei até agora foi a de Marisol. Alguém sabe me informar se essa agência ainda é confiável? Ou poderiam me indicar outra boa agência que cobre um valor justo e acessível?

Aline.

Ela cobrou quanto?

330 dólares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá,   Escolhi a Brasil de Mochila para fazer a trilha e o atendimento no Brasil foi ótimo. O problema foi quando começamos a trilha!   Pra resumir: Cusco Explorers é o nome da empresa que nos gu

Olá Pessoal!   Vim aqui dar meu relato do atendimento da agencia Amazing Adventures da Marisol & Saul ( bem cotada entre os mochileiros aqui).   Eu já fiz meu mochilão e voltei , porém acabei

Melhor opção para SALKANTAY é você contratar lá na hora, um dia antes de fazer a trilha.   Barganha com eles, pede saco de dormir de brinde e pague em SOLES!

• Colaboradores
Olá, Mochileiros!

Irei fazer a Trilha Salkantay de 23.05 a 27.05.

A agência mais barata que encontrei até agora foi a de Marisol. Alguém sabe me informar se essa agência ainda é confiável? Ou poderiam me indicar outra boa agência que cobre um valor justo e acessível?

Aline.

Ela cobrou quanto?

330 dólares.

Um colega daqui informou que a marvelous tá cobrando em torno de 270 dólares.

Mandei um e-mail mas ainda to esperando retorno.

Qualquer novidade, informo por aqui.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz a trilha inca clássica em abril de 2015.

Para conseguir, fiz a reserva em janeiro de 2015. Geralmente as vagas se esgotam no dia que abre!

São 500 pessoas que podem permanecer na trilha por dia, mas nesse nº inclui o pessoal que trabalha lá, os guias e os porteadores e o pessoal que já está no meio da trilha.

Não significa que 500 pessoas começam a trilha no mesmo dia. Em média 50 pessoas que começam a trilha por dia, e os grupos andam bem espalhados. Cada guia pode levar no máximo 10 pessoas, fomos em grupo de 6.

Os meses mais concorridos são abril e maio, pois é época que o clima é mais favorável.

Contratei a empresa Amazin Adventure (agência da Marisol) por $410,00. Nesse valor está incluso o transporte de Cusco até ollantaytambo, o guia, a "hospedagem", a comida, o ingresso para entrar na área de preservação, o trem de aguas calientes até ollantaymabo, a van de ollantaytambo até Cusco.

Tive que fazer a transferencia bancária em doláres de metade do valor no dia que abriu a compra de ingressos para a trilha.

Porém, você pode fazer outras trilhas na região, que seguem um caminho diferente, para essas, não precisa ter pressa. Você pode reservar as outras trilhas até na mesma semana que for. Como o caminho é alternativo, não entra na área de proteção do parque e não tem restrição.

Para a trilha é bom levar uma jaqueta 3 em 1, lanterna, protetor solar, cajado, tênis impermeável, meia coolmax, saco de dormir, purificador de água.

É dificil falar qual é a melhor, elas são bem diferentes e só fiz uma.. rs

Contato da agência Amazin Adventure:

Marisol Hanco e Saul: [email protected]

AMAZIN ADVENTURES CUSCO - PERU

Msn. [email protected]

Av. Collasuyo Nº 517 Urb. Miravalle,(perto do colegio Von Humboldt.)

TELEFONES: 51 - 984791005 SAUL ........Operaçoes.

51- 984721899 MARISOL .....Depositos.

51- 084237733 .......Counter

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • Silnei changed the title to Agências para a Trilha Inca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
    • Por Felipe de Melo
      Senhoras e senhores, boa noite! Fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul ano passado (set/2019) e resolvi compartilhar com vocês meu relato de viagem feito da Trilha Inca Clássica. Espero que gostem e que possa ser útil de alguma forma. Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de tê-lo feita e por ter encontrado, aqui no fórum, pessoas acessíveis para tirar dúvidas (valeo Rodrigo). Bom, esse é meu relato de viagem, espero que gostem e qualquer dúvida estou a disposição, paz!

Relato da viagem.docx
    • Por Mariela Lima Duarte
      Gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor trilha para se fazer no Peru, Trilha Inca ou Salkantay? Se puder falar um pouco sobre o porquê da escolha eu agradeço. ☺️🙏❤️
    • Por FelipeCC
      Pessoal,
      Recentemente estive no Peru (Abril de 2018), meu objetivo principal desta viagem era fazer a trilha inca clássica até Machu Picchu 4 dias e 3 noites.
      Se alguém pretende fazer a trilha inca, eu recomendo e muito, mas vale lembrar que a reserva tem que ser feita entre 4 a 6 meses antes, pois apenas 500 pessoas por dia podem iniciar o trajeto. 
      Fiquei apenas 10 dias, 8 em Cusco e 2 em Lima. Caso alguém tenha alguma dúvida só perguntar, abaixo deixo um vídeo da trip.

• Por zfernand
      Caraca....num sei se é um tópico repetido...mas ta valendo...
      to com uma pergunta meio dificil de responder:

vale a pena ir pela Trilha de Salkantay...???? será q vou perder mta coisa indo por ela???

ou a salkantay tem algum ponto positivo em relação a trilha inca q não seja o preço...??

valeu

• Criar Novo...