Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sei que é um pouco cedo para tentar juntar um grupo aqui no Mochileiros e fazer a trilha Inca, mas a ansiedade é grande.

Alguém vai em Março do ano que vem? alguém que foi nesse mês pode dizer como foi?

 

Olá Marcelo,

 

Pretendo ir em março/15 também. Estou em busca de relatos de pessoas que foram nesse mês, minha maior preocupação é em relação ao clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá leo,

Estou pesquisando muito sobre Machu Picchu. Todos que foram só falaram coisas boas. Parece que março ainda é período de chuva, mas prever o tempo por enquanto é cedo demais. Como estarei de férias em Março, com certeza nada impedirá minha ida para lá. Espero formar um bom grupo e juntos conhecermos essa maravilha que é MP.

leo e demais mochileiros que se interessarem, vamos nos falando meu contato é marcelofatecpg@gmail.com

 

Até o próximo contato,

Vamos animar galera do mochileiros com destino à MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html

 

Foi tudo ok com eles uma ótima experiência com eles. Qualquer duvidas dicas e informações podem perguntar, gente fez com eles mês passado. Marcelo agora é a época de chuva em Cusco, mas é tranquilo fazer a trilha inca. Pode ficar sossegado com gente foi tudo blz, na verdade nem está chovendo tanto assim. qualquer coisa pode perguntar ai Marcelo e março ainda é época de chuvas, o final mas mesmo assim é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viajei ao Peru em setembro e tive uma fantástica experiência no Peru junto com aquelas paisagens impressionantes e maravilhosas, foi percorrer a trilha inca clássica e fiquei apaixonado por tudo o que nós ofereceu aquela aventura e todo essa viagem foi graças aos cuidados da companhia VIAGENS MACHU PICCHU, www.viagensmachupicchu.com.br agência local para os brasileiros, fiz o contato pela internet no Brasil, no primeiro contato senti um pouco de desconfiança mas depois de troca de e-mails e seus depoimentos no seu site e as avaliações de pessoas que já viajarem com eles me senti mais em confiança é uma agencia com excelente atendimento, pontualidade e muito solícitos, alem da assistência e o suporte que teve durante a minha viagem, Recomendo para todos os brasileiros fazer o caminho sagrado dos incas com uma empresa seria.

 

Obrigado Viagens Machu Picchu por todo o carinho que me derem durante a minha viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei em Cuzco do dia 21 a 26/05/2014.

 

Gostaria de indicação de uma Agência especializada com brasileiros (pois não falo espanhol) o qual se adequa aos seus interesses (pacote personalizado). Quero montar meu próprio pacote e contratar com a agência somente o que tenho interesse. Alguém tem alguma boa referência?

 

Tenho interesse em visitar o vale sagrados dos incas, fazer a trilha curta inca, visitar machu pichu mas no entanto quero hospedar os hotéis (tanto em cuzco quando em águas calientes) por minha própria conta.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera

 

Tô indo prá Cusco no início de maio próximo. Li aqui de a trilha Salkantay não carece de reservas antecipadas, mas estou cheio de dúvidas. É isso mesmo? Alguém fez esta trilha recentemente ou pode me informar uma agência confiável lá em Cusco? Quanto mais ou menos devo pagar? Esta tr5ulha também tem a duração de 4 dias e 3 noites?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vagner, estou indo fazer um mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile em maio também, começando dia 04 em Lima.

Tenho a trilha programada para dia 10/05. Mas rolou um desespero aqui. Liguei na agência Viagens Machu Picchu e o atendente de lá me falou que ja esgotaram as vagas para trilha classica para o mês de maio e junho.

Não sei se foi um blefe, mas vale o aviso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...