Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • Membros

Fala KADUSIM! Pelo seu relato então realmente vale a pena fechar com a qorianka....vou fazer a Trilha Inca na última semana de julho e cotei com ela e a Marisol (amazing adventures). A Mariela ta cobrando $400 e a Marisol $420...bem parecidas no preço..

Abraços

 

Fala oakspo, queria fazer um relato mais formal a respeito da qorianka, mas vamos lá!!

 

Fechei tudo por e-mail com a Mariela, que tirou todas minhas dúvidas rapidamente, eles tem um valor diferenciado para Brasileiros, mais um ponto positivo!!

Tentei fazer a transferencia mas não consegui, então chegando no Peru, saquei o dinheiro em dólar e paguei o valor total, sem acréscimo, tem a opção de pagar com cartão, porem ela cobra 10% a mais, assim como os hotéis também cobram, dizem que as taxas são altas!!

Quanto Mariela, simplesmente é a melhor pessoa que conhecemos no Peru, muito prestativa, nos ajudou em tudo, ate nas reservas dos bus que pegamos para Puno e a volta de Arequipa para Cuzco, sem cobrar nada a mais.

 

Enfim não é só uma agência, é um amigo no Peru, ainda comemos um piza, paga por ela!! :D

 

É isso, pode confiar sem medo!!

 

Grande abc e qq dúvida é só falar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

tô cotando também para Julho de 2014.

Comecei pelas duas agências citadas como as mais sérias no "Guia do viajante independente...": a Condor Travel, e a Machu Picchu Brasil.

Bem, a condor tá cobrando U$740!!! E a única diferença é que está incluído nesse valor o saco de dormir (-15°C), um Therm-a-rest, e 3 Te despertador, 4 snacks (além dos 3 cafés da manhã, almoço e janta.

A Machu Picchu Brasil não faz só a trilha inca (vende um pacote que inclui recepção no aeroporto, dois dias de passeios antes, e não sei mais o que...

Cotei também com a Pirwa Travel (porque pensei em ficar num hostel da rede em Cusco), que está cobrando U$460 por pessoa.

Alguém já fez a trilha com essa agência? Recomenda?

A mais barata até agora é a Loki Travel (U$395)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera,

farei a trilha de salkantay em agosto, e pesquisando as agência aqui no forum vi que a Brasil de Mochila eh muito bem falada, mas as opiniões ja são um pouco antigas.

Gostaria de saber se alguém utilizou recentemente os serviços da Brasil de Mochila. O serviço continua bom?

 

Vlw!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou pensando em fazer a Trilha Inca Clássica em dezembro desse ano, pelo que li aqui as agências mais cotadas são a Amazin Adventure da Marisol, a NC Travel e Do Adventures... Sendo que a da marisol é disparado a mais bem falada. Vi que o preço aumentou bastante mas fazer o que né...

Porém, achei dois emails da Marisol aqui e não sei para qual envio para cotar preço, alguém sabe qual é o certo..?

amazinadventureperu@yahoo.com e marisolic@yahoo.com

 

Outra coisa, essa empresa da Mariela ( Qorianka Tour ) , é confiável..? Como eu entro em contato com eles..?

 

Abraço..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Galera.

Eu fiz a reserva para a trilha tradicional com a Qorianka tours, falei com a Mariela.

Eu queria saber se vocês receberam algum recibo de confirmação da reserva, ou se a agência só respondeu que está reservado.

 

Obrigada,

Clara

 

Clara,

Eu fiz a reserva com a Loki, e recebi um voucher com a data de saída e retorno, meus dados pessoais (incluindo passaporte) e os detalhes da trilha (o que tá incluso, o que não tá, etc.) e um recibo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Fernando,

 

Acabei de voltar da trilha inca e fechei com a Marisol, definitivamente não recomendo esta agência ( Amazing Adventures ).

 

- na última noite dormimos num acampamento que fica a 11 horas de Machu Pichu, eles venderam Huaynapichu às 10h- poderia entrar até às 11h.Acordamos às 2h da manhã e o pelotão da frente chegou às 10:30 em Machu Pichu e o segundo pelotão às 13h30. Ou seja, não foi possível fazer Huaynapichu e certamente eles sabiam disso, mas venderam os ingressos e não deram nenhuma satisfação para nós. Nos sentimos enganados !!!!

 

- outro ponto importante, a guia é paga até às 11h da manhã, chegamos em Machu Pichu às 10h30, tivemos que deixar as malas no guarda volume, comprar uma água, e a guia se foi !!!! Caminhamos 4 dias e 3 noites para chegar em Machu Pichu e ficar sem explicação, o grupo ficou vagando literalmente pela cidade !!!! Terrível e novamente a empresa não nos deu nenhuma explicação. Não faz sentido chegar em Machu Pichu e não ter uma explicação da história.

 

- eles também mudaram o meu trem em cima da hora e toda a programação que tinha em Águas Calientes perdi;

 

- na ida eles oferecem um ônibus fechado para o grupo e na volta você vai numa van, que o motorista vai parando em todos os pontos e gritando Cusco 8 soles, a van lota, as pessoas vão no seu colo e a mala também, não recomendo essa experiência para ninguém.

 

- tentei entrar em contato com eles 4x e não tive nenhuma satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...