Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Realmente fechar com um agência assim, de olhos fechados, é difícil! Estou muito na dúvida em qual agência escolher!

Estou indo em Setembro, na primeira quinzena, alguém pode me dar alguma dica mais atualizada?

Fiquei sabendo que a Amazon não presta este serviço mais!

É isso aí, até mais...

Tury.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou partindo pra Cuzco com um amigo no dia 6 de Agosto. Estamos pesquisando Agências para o caminho Inca. Voces ja tiveram contato com alguma? Troquei emails com a Marisol, mas sinto que está um pouco caro, porém, o pessoal do site fala muito bem do trabalho dela. Se alguem quiser trocar informações: diego.galarani@gmail.com.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, conversei c um amigo q acabou d voltar d lá:

Ele me falou q na Cusi Tour conseguiu o seguinte> 600 soles para o City Tour em Cusco + Valle Sagrado + Machu Picchu (com o trem e hostel em Aguas Calientes em quarto individual com banheiro privado).

Oq acham do preço?

Tb mandei msg para o Pirwa p ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

estou partindo pra Cuzco com um amigo no dia 6 de Agosto. Estamos pesquisando Agências para o caminho Inca. Voces ja tiveram contato com alguma? Troquei emails com a Marisol, mas sinto que está um pouco caro, porém, o pessoal do site fala muito bem do trabalho dela. Se alguem quiser trocar informações: diego.galarani@gmail.com.

 

Abraços

 

 

Diego, caro quanto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

[flickr]Oi galera! Estou indo pra Cuzco em junho de 2013. Não vou fazer a trilha. qro ir pra machu picchu de trem. Gostaria de comprar um pacote pra Machu Picchu com direito a pernoitar em aguas calientes + ingresso do parque + ingresso ida e volta de trem. Alguem me indica uma agencia para eu comprar?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...