Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • Membros
Essa é uma lista com 187 agências autorizadas pelo governo peruano a fazer o Caminho Inca.

 

É de 2011 mas tem os contatos, emails, telefones, sites etc que você pode pesquisar.

 

Intééé

 

Grande camarada !!!

 

Tava procurando por esta lista !!!

 

Esse ano finalmente eu vou !!!

 

Abraços

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo Pra MP em Setembro e fechei a trilha Salkantay pelo Brasil de Mochila...Paguei 280 dolares sem a subida pra Huayana Picchu que custa mais 10 dolares...Pelos relatos que vi a empresa parace ser de confiança e com uma boa infraestrutura... O Marcelo contato aqui do Brasil, aparentemente parece ser super preocupado com duvidas e tal...Quando fizer relato como foi a trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

acho dificil pois no custo da trilha inca tem muita coisa inclusa, tem a taxa que o governo cobra pra fazer a trilha, o ingresso pra MP, todas as refeições, a passagem de trem da volta, o traslado, os portadores, o cozinheiro, etc... Se for ver nem é tão caro assim. Esse preço deve ser o que cobram pra te levar até MP (pernoitando em AC) mas sem fazer trilha inca. Até pq se deixar pra reservar lá não encontra nem vaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, vou viajar em novembro e dezembro e estou trocando e-mail com a NC Travel Cusco...eles estão cobrando o valor de 460,00 pela Trilha Inka...com o trem e van ate cusco...além desse valore terei que pagar por fora, 70 dolares do ingresso de waynapicchu...ou seja o valor vai para 530 dlares ...caro em!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal...fiz um levantamento de valores entre as agencias para dezembro ( algumas ainda ficaram de passar o valor) e gostaria de compartilhar com vocês. Valores em dolares ( sem a entrada para WaynaPicchu):

 

Qosqo Urpi Tre 320

Cusco Explorer 390

Peru Travel 420

NC Travel Cusco 460

Eric Adventures 465

SAP Adventures 490

http://www.aymarasexpeditionsperu.com/ 515

Green Peru Adventure 520

Amzon Trail Peru 530

Cusco Native 580

http://www.thejoex.com/ 595

Lhama Path 599

Inti Sun trek 600

Peru Adventure 600

Tika Trel 645

Cusi Travel 650

 

 

A Cusco Explorers vi que tem uma pessima reputação, pagar pouco, explorar funcionarios...To entre a Peru Travel e a NC Travel. Alguém ja ouviu falar dessa agencia Qosqo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Eu fechei com AMAZIN ADVENTURES da Marisol. O valor deles é 390 dolares e paguei metade via Western Union. Eu decidi pela Marisol pois como ia fazer transferencia internacional, tinha que confiar muito em uma empresa e aí escolhi a Marisol e o Saul pois eles tem uma boa reputação aqui, de serem honestos e prestarem um bom serviço.

 

Eu não tenho o que reclamar deles até agora...responde sempre os e-mails e já mandaram a minha entrada da trilha Inca. O e-mail deles: marisolic@yahoo.com. O endereço:

 

Av. Collasuyo Nº 517 Urb. Miravalle (perto do colegio Von Humboldt.)

TELEFONOS: 084-9721553 SAUL .......RESERVAS.

084-9791005 MARISOL .....CONSULTAS.

084-237733 FRIDA O SANDRA ...COUNTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...