Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

pessoal, quem curtir praia descolada com monte de gente bonita e animada, a pedida e o sky beach no estaleiro, ou entao o kiwi na praia brava, e a tal nigth dedia hehe. a melhor praia e a brava mesmo, onde tem onda quase todo dia.

devido a quantidade de hoteis na cidade as tarifas sao bem en conta ecxeto na virada de ano e no carnaval.

as melhores baladas sao warung na brava, e a green valley em camboriu, com certeza os m2 com mais gente bonita do brasil.

laranjeiras realmente e decadente, com muitosrestaurantes na areia disputando lugar com os turistas.

o transito realmente fica caotico, mas se ficar no centro vc nem precissa tirar o carro da garagem, pois tudo e perto e da p fazer a pe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite a todos os visitantes, estava lendo este tópico, e moro pertinho a BC, estou lá quase todo final de semana, então vou dar uma boa dica para quem vem de fora.

 

Sobre praias e acessos acho que ja está tudo bem comentado, gostaria de citar as baladas mais TOP por aqui no momento. Em princípio, a mais badalado é a woods bar, que fica na avenida atlantica, na barra sul, bem próximo ao parque unipraias. A woods é um lugar pra quem curte sertanejo univesitário, em um lugar cheio de gente seleta, animada e bonita. Segue o link www.woodsbar.com.br (selecione woods bar Balneário Camboriú).

 

Mas lembro, fica aberta nas quartas, sextas e sabados, e está semmmpreeeee lotaado, por isto chegue sedo e garanta seu lugar (na fila, hehehehe). O ambiente não é muito grande, e pra quem curte é balada animada na certa.

 

Espero que tenho ajudado. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou pro Beto Carrero com meu irmão em dezembro! Minha dúvida é se fico em Penha ou Balneáriu Camboriu. Preferia Camboriu pela melhor estrutura. Alguém sabe a respeito de transporte de Camboriu pro BC? Fácil, barato?

Outra coisa é hotel: Vi a pousada Rezende , e Barra SUl hotel. Os mais baratos. Alguém conhece?

Abraços a todos!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To precisando de dicas de estadia em Balneario, to com 3 opções: Hotel Pousada Rezende, Pousa Praia dos Amores e Hotel Genova. Vcs recomendam algum desses tem dicas de outros?

Acham q hospedando em um desses é necessario aluguel de carro, ou por transp. publico é sussegado?

To precisando definir a estadia urgente vou pra la entre os dias 22 e 27/12.

Precisava de umas dicas de passeios tb.

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oláa

 

Entãoo irei passar reveillon em Camboriú, sairei de SP dia 30 chegarei lá dia 31...mas dia 01/01 já estarei indo pra Porto Belo-SC e delá para Rincão Beach rsrs...

Em camboriú ficarei no http://www.hotelpousadarezende.com.br/...na vdd to aguardando uma desistencia rsrs,mas to torçendo p dar certo e eu ir...se ñ mudo roteiro e vou pra floripa ou busco outra pousada q seja baratinha claro...mas o q falta é company vou estar sola lá em balneário, c alguém tiver lá de bobeira e sozinho (A) vamos juntar uma galerinha p bebeborar lá...bjoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Galera,

 

recentemente estive conhecendo Balneário Camboriú e a região próxima(Bombinhas, Itapema...)

 

Gostei tanto q fiz reserva no Hostel Rezende para o reiveillon(mais de um milhão de pessoas na praia na virada do ano passado!).

 

Balneário tem uma ótima infra estrutura e tudo fica pertinho. P/ quem gosta de balada, é uma do lado da outra...dá p/ escolher, sem falar

 

que a noite em Balneário é show(a melhor balada do Estado de Santa Catarina...rs)

 

Quem tiver com tempo dá uma passada em Bombinhas p/ conhecer(40 km de Balneário, tem onibus q leva).

 

Dá p/ fazer snorkel na beira da praia de Bombinhas!As praias são belíssimas!

 

Quem não conseguir vaga em Balneário pode ficar hospedado nas cidades próximas, em Bombinhas por exemplo, tem um excelente lugar p

 

ficar o Albergue Toca da Moréia, com preços bem acessíveis e ótimo atendimento.

 

Vou sozinho, de carro, saindo de Curitiba dia 29/12 voltando dia 05/01...

 

Acho q isso galera, vamos manter contato!!!

 

Meu msn: cara-legal83@hotmail.com

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...