Ir para conteúdo

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros.

 

Quero aqui agradecer as informações. Foram muito uteis para mim.

 

Estou organizando minha volta ao mundo e passarei pelo Machu Picchu. Será um prazer compartilhar com todos vcs bem como receber dicas de viagens caso seja de seus interesses.

 

Um abraço

 

Romulo

https://www.facebook.com/travelingthroughtheworldofdreams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu tive muitos problemas para comprar o ingresso online no site do Governo peruano, mas quando eu cheguei neste fórum e me passaram este email: info@fabulousperutours.com, tudo se resolveu. O cara que te atende é rápido (me respondeu e emitiu os boletos às 2 da manhã) e muito eficiente.

De longe é a melhor e mais segura opção de se comprar os ingressos antecipadamente.

 

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Comprei o pacote Valle Sagrado + Trem até Aguas Calientes + Hotel em AC + Entrada em MP + Trem de volta + Van até Cusco. Comprei um dia antes de sair e foi muito tranquilo, isso que era janeiro. Consegui um bom preço após barganhar muito e procurar em várias agências. Comprar em Cusco é realmente muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu comprei pelo site do governo peruano mas para isto tive que mudar o navegador do Chrome para o Internet Explorer. Pelo Chrome tentei várias vezes e não conseguia concluir a compra, como uma última tentativa mudei o navegador e consegui de primeira ::otemo:: . Comprei para Machu Pichu + Huayna Pichu para o mes de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros,

Tenho o seguinte dilema... Iria viajar acompanhado... Fiquei solteiro e agora vou só.

Estou com dificuldades de planejar e comprar os passeios para Machu Picchu.

Irei 12 de Julho e voltarei dia 20.

Teria dificuldade para comprar o ingresso para Machu Picchu lá em Cuzco neste mês de Julho?

Seria melhor comprar passagem aérea Lima-Cuzco? Onde?

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Silnei changed the title to Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...