Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1173136 por Paula Yassuda
20 Mar 2016, 09:50
dilbert.rj escreveu:Paula, excelente relato. Eu e minha esposa pretendemos ir a Tailândia ano que vem e seu relato está sendo muito útil.
Vi que vc tem uma planilha de custos.
Poderia me enviar. Meu email é: dilbert.rj@gmail.com
Obrigado.

Oi Luiz,
Obrigada pela mensagem!
Acabei de enviar a planilha, veja se você recebeu.
Boa viagem!

#1173157 por Paula Yassuda
20 Mar 2016, 11:37
dilbert.rj escreveu:Chegou sim Paula. Agors estou em trânsito e depois dou uma olhada com calma. Brigadao... Depois te pertubo mais... Kkk.
Abraços.

Haha sem problemas Luiz! Qqr dúvida pode perguntar - tenho a viagem no meu blog tbm mas mais detalhada, depois da uma passadinha por lá.
#1175119 por Paula Yassuda
28 Mar 2016, 03:58
Mariana Sbrana escreveu:Paula bom dia! Excelente relato!
Queria a planilha de custos também se possível. ..
Obrigada!
mariana.sbrana@gmail.com

Oi Mariana, obrigada pela msg!
Eu estou viajando e volto só dia 07/04. Assim que eu chegar eu te mando - se você não receber, manda um e-mail no Paula.azy@gmail.com pra me lembrar rs
#1183358 por Paula Yassuda
27 Abr 2016, 14:00
Raphael Araujo escreveu:Olá, adorei o seu relato. Dá para perceber que foi uma viagem incrível, ainda estou montando o meu roteiro e suas dicas serão muito úteis. Poderia mandar a planilha para raphael26.araujo@gmail.com. Obrigado

Oi Raphael.
Obrigada pela msg, acabei de mandar a planilha.

Abs!
#1183443 por mcm
27 Abr 2016, 17:40
Oi, Paula.
Seu relato foi um dos primeiros que li qdo fechei minha viagem para Tailândia. Ao longo da viagem fui me lembrando de alguns acontecimentos e comentários seus: a coisa bizarra dos turistas alimentando macaquinhos na Monkey Island, a busca por um tour mais curto para o White Temple (consegui!), templos fechados por conta do Buda day (no meu caso não estavam fechados!), PoolParty e etc.

Muito obrigado pelo relato, e parabéns!
#1183453 por Paula Yassuda
27 Abr 2016, 18:36
mcm escreveu:Oi, Paula.
Seu relato foi um dos primeiros que li qdo fechei minha viagem para Tailândia. Ao longo da viagem fui me lembrando de alguns acontecimentos e comentários seus: a coisa bizarra dos turistas alimentando macaquinhos na Monkey Island, a busca por um tour mais curto para o White Temple (consegui!), templos fechados por conta do Buda day (no meu caso não estavam fechados!), PoolParty e etc.

Muito obrigado pelo relato, e parabéns!

Caraca, que animal!
Fiquei muito feliz de ler sua msg.
Espero que a sua viagem tenha sido tão boa quanto a minha (tão boa que fiz Camboja, Vietnã e Laos em Março/Abril deste ano - estou viciada na Ásia!).
Se você fizer o relato ou postar em algum blog, me avisa que eu quero ler!
Abs
#1187540 por Paula Yassuda
13 Mai 2016, 21:17
joanasfernandes escreveu:Ola Paula, estou programando uma viagem pra tailandia, laos e vietnã.. Daí terias como me mandar a planilha de gastos? E tens algumas dicas já do vietnã?
joana.sfernandes@hotmail.com
beijao

Oi Joana!
Acabei de enviar as 2 planilhas, veja se chegou no seu e-mail (da Tailândia, e da viagem que fiz agora para Camboja/Vietnã/Laos).
Eu estou postando aos poucos no meu blog, pra depois fazer um post mais resumido aqui pro Mochileiros - se quiser dar uma espiada lá, já tem algumas informações do Vietnã (o roteiro resumido ainda não terminei de montar).
#1187684 por Paula Yassuda
14 Mai 2016, 18:32
thiago viana escreveu:bom dia > adorei os relatos dessa viajem> eu e minha esposa estamos montando um roteirto para outubro desse ano, tailandia, laos, cambodia. vc poderia mandar sua planilha para termos uma nocao.

thiagocosta08@hotmail.com

obrigado

Thiago,
Obrigada pela msg! Acabei de mandar as planilhas, veja se recebeu.
Boa viagem!
#1187730 por Dr Millon
15 Mai 2016, 03:51
Oi Paula, bom dia, passei 3 horas do lento seu relato e as msgs, muito legal. Passarei 21 dias na Tailândia, vc poderia me mandar a planilha de gastos? Se possível tb seu roteiro e relato... Millon_adv@hotmail.com, creio que talvez sera o mais útil pra mim, seu roteiro esta muito parecido com o que pretendo fazer...abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes