Fernando de Noronha - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
gustavotati

29 Jun 2015, 20:03  

Obrigada!

gustavotati

01 Jul 2015, 11:27  

Vocês acham que é melhor comprar os passeios antecipadamente? Ou é tranquilo conseguir na hora?/vou em janeiro

Geraldo Tavares

17 Jul 2015, 13:35  

A única vantagem de comprar um pacote com antecedência é que vc terá o transfer do aeroporto para sua pousada que será de R$ 25,00/ trecho ( ida e volta ) . Eu consegui negociar e reduzir o preço de dois pacotes , por isso não recomendo a compra antecipada

felizzz

27 Jul 2015, 12:24  

Geraldo Tavares escreveu:A única vantagem de comprar um pacote com antecedência é que vc terá o transfer do aeroporto para sua pousada que será de R$ 25,00/ trecho ( ida e volta ) . Eu consegui negociar e reduzir o preço de dois pacotes , por isso não recomendo a compra antecipada

O transfer de ida geralmente é de graça.
É só colar em alguma pessoa de uma agência e ficar perguntando por passeios que eles te colocam na van deles.
A de volta você só consegue se fizer algum passeio.

Felipe Ferreira

05 Ago 2015, 21:11  

Falam que é facil conseguir o transfer de ida, mas que eles te fazem perder um tempao oferecendo os passeios.
Algumas pessoas dizem que é mais rápido pegar um onibus mesmo. E provavelmente vai ser minha opção. Ou pagar mais caro pelo taxi quem tiver dinheiro sobrando.

felizzz

06 Ago 2015, 09:51  

Felipe Ferreira escreveu:Falam que é facil conseguir o transfer de ida, mas que eles te fazem perder um tempao oferecendo os passeios.
Algumas pessoas dizem que é mais rápido pegar um onibus mesmo. E provavelmente vai ser minha opção. Ou pagar mais caro pelo taxi quem tiver dinheiro sobrando.

O Meu transfer foi super rápido para sair.
Eles só esperaram todas as pessoas do voo desembarcarem e me deixaram na porta da pousada!!!

daianeclucena

11 Ago 2015, 09:59  

Eu também achei tranquilo o transfer... Não demorou muito, a única coisa foi que tinha um video mostrando os passeios...

andre.bezerra

12 Ago 2015, 11:36  

Bom dia!!! Turma não conhecia esse app, então me ajudem, por favor! Embarco hoje pra Noronha! Não tem onda nesse periodo? Locais de almoço bom, e barato!! E passeios! Estou indo com minha noiva! Agradeço!

Luiza FelipeBarbosa

14 Ago 2015, 07:18  

Bom dia vou semana que vem teria algo pra sugerir

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

14 Ago 2015, 07:36  

Andre Noronha é muito tranquilo e fácil de se locomover, tem um ônibus mas normalmente vc consegue carona, muitas prais da para ir caminhando principalmente se vc ficar próximo a Vila próximo ao Forte onde tem Mercado, banco e etc. Lugar barato para se almoçar é o Self service do Jacaré, quando fui era sem balança vc comia muitooooooooooooo ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

•   Informação