Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12435 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 1 resposta
- 337 visualizações
alguem esta indo de motorhome passando por campinas ou SP, se alguem for, gostaria de viajar em comboio, pois é mais segurom
Última resposta por Oliveira2024, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Olá pessoal, farei minha primeira viagem internacional para Londres e tenho uma dúvida na imigração: Eu poderia comprar uma passagem para outro lugar? Me refiro a comprovação de saída da Inglaterra, ao invés de uma passagem de volta para o Brasil, posso comprovar utilizando uma passagem a Paris, ou Amsterdam, por exemplo?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
Pecuro meninas para essa trip mês de setembro média 10 dias
Última resposta por Ju_toledo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 623 visualizações
Pessoal, surgiu uma oportunidade de última hora de uma viagem a Toronto e passarei a proxima semana inteira lá. Orçamento está curtíssimo e a maior parte do meu tempo quero andar pela cidade. Quais pontos acessíveis e legais vocês me indicam para conhecer nesses dias? não precisa ser um roteiro estrito, mas não quero andar sem rumo todos os dias. Agradeço demaisssss, abss
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite! Estou indo pra europa em agosto e as passagens mais baratas são da gotogate e da mytrip, porém não conheço nenhuma das duas e vi muitas reclamações no reclame aqui. Gostaria de saber se tanto a mytrip quanto a gotogate é confiável para compra de passagem internacional e se posso estar comprando minha passagem pra Paris por eles?
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 248 visualizações
Olá boa noite! alguém interessado em fazer um grupo de WhatsApp do ES, pra combinarmos em viajar por aí ? Assim sempre teremos companhia pra viagens e poderíamos fazer novas amizades. Eu por exemplo sou nova em viagens porém não sou fã em viajar só eu e meu esposo gosto de gente diferente, aí imagina um grupo de pessoas que fala que vai pra tal lugar e quem puder ir na mesma data ir junto , procurei grupo assim e não achei. eae vamos fazer um grupo?
Última resposta por Ingrid Nascimento, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Alguém sabe dizer se em Calama ou San Pedro do Atacama no Chile existe à venda OXIGÊNIO INDIVIDUAL em spray do tipo Oxishot que é vendido no Perú??
Última resposta por fonck, -
- 2 seguidores
- 11 respostas
- 3k visualizações
Olá viajantes, como estão? Estou indo fazer meu primeiro Mochilao pela América Latina e vou ficar um mês em viagem.. queria saber se recomendam usar bota trekking impermeável ou tênis bem confortável? Para andar no dia a dia, vou para Bolívia e Peru.. gracias 🙏🏼
Última resposta por thiago.martini, -
- 4 seguidores
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
E aí galera, estou querendo fazer uma viagem em julho/agosto 2023, mas como será temporada de inverno pensei em aproveitar algum destino legal que se enquadre na estação, quem sabe até aprender snowboard ou esqui. Então vem a pergunta, qual o destino mais barato para essas atividades aqui em sudamerica? valeu!
Última resposta por Lucass7, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 296 visualizações
No Ushuaia é obrigatório por lei usar correntes nos pneus se sim, só nos de tração e onde comprar?
Última resposta por geovanih, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 246 visualizações
Procuro companhia para conhecer algumas cidades da Itália Vou estar mais em Milão Alguém se interessa?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Estou vendo uma passagem no skyscanner que diz “escala não vinculada” Estou com dúvida se comprar a passagem, e não embarcar no primeiro trecho só no segundo, a passagem é cancelada pela operada ou não, já que se trata de uma “escala não vinculada”
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Oi pessoal! Alguém indica onde comer Centolla em Santiago que não custe os 2 rins e que não seja ruim? É possível? rs
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 819 visualizações
Bom dia galera! Estou começando a organizar uma trip de volta ao mundo.. Ainda está meio longe, mas como é um projeto grande já estou começando a me planejar Uma dúvida que tenho que não consegui encontrar respostas é sobre a imigração nos países. Como vai ser uma trip sem data de retorno, a intensão é não comprar a passagem de volta, e sim ir comprando passagens de ida para outros países, conforme a viagem for rolando. Alguém que já teve essa experiência, sabe me dizer como foi passar pela imigração sem a passagem de volta? Como os agentes reagem a esses casos? Sou meio medrosa em questões burocráticas, então to querendo evitar problemas hehehe Aprov…
GNV
por Washington6235- 1 seguidor
- 2 respostas
- 268 visualizações
Abastecer GNV
Última resposta por Washington6235, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 555 visualizações
Vou pela primeira vez para a Europa, estou na dúvida se devo comprar as passagens juntas ou separadas. Preciso comprar Rio de Janeiro X Roma e Paris X Rio de Janeiro. A dúvida é se compro a passagem do meio que será Roma X Paris junto, como multiplos destinos ou se é melhor comprar separado em alguma companhia low cost, e qual seria o site para isso?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 217 visualizações
Estou com viagem marcada para Europa em agosto e as datas que havia reservado para ir a Italia/Roma caiu na semana do Ferragosto, feriado muito importante no país, com isso muitas pessoas tiram férias e vão para o litoral. Sabem me dizer se Roma também tem suas atividades reduzidas nessa época ou se consigo fazer um roteiro de 4 dias tranquilamente? (13 a 17/05)
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 323 visualizações
Se tiver gastos, de preferência que seja pouco.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 841 visualizações
Ola pessoal, Estarei visitando Auschwitz neste ano com a familia e gostaria de contratar um guia que falasse portugues. Algum usuario ja contratou o guia desta pagina? https://varsoviaemportugues.com Alguem teria alguma outra recomendacao? No site oficial nao consta opcoes de tour guiado em portugues. Muito obrigado desde ja, Kelvin
Última resposta por Kelvin-sjc, -
Viagem
por genivaldoge- 1 seguidor
- 6 respostas
- 425 visualizações
Olá pessoal, tenho uma dúvida de bublin para o aeroporto de london enstented passa por imigracao?
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 437 visualizações
Vou entrar na Europa por Lisboa, passo pela imigração lá, no dia seguinte irei para Milão. No mesmo dia da chegada em Milão, vou pegar um vôo para a Turquia. A dúvida é: por estar saindo da zona de tratado da UE, eu passo novamente na imigração em Milão? Porque eu preciso contabilizar as horas entre o vôo de chegada em Milão e o vôo que vai para Istambul... e para isso preciso saber se para sair de Milão eu passo pela imigração de novo. Na Turquia sei que irei passar pela imigração. A dúvida mesmo é se pra sair da UE precisa...
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 433 visualizações
Se eu estou ilegal em um país da União Europeia e resolvo voltar ao Brasil. Posso fazer um novo passaporte e voltar para lá dentro de 1 mês? O novo passaporte “cancela” a minha vista passada?
Passaporte
por Lorena098- 1 seguidor
- 2 respostas
- 551 visualizações
Meu passaporte está com um pequeno rasgado vou ter que tirar outro ? Estou preocupada estou planejando uma viagem o
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 210 visualizações
Boa Tarde, alguém com interesse em viajar para África em junho nas datas 17 a 30 de Junho?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 749 visualizações
Olá. Estou planejando uma viagem de moto para a Argentina em Junho/2024. Entrarei por Puerto Iguazu. Encontrei informações conflitantes sobra o seguro carta verde, há sites que falam que precisa obrigatoriamente ser impresso em papal verde, outros falam que pode ser impresso em papal branco e já li até que aceitam de forma digital. Estou planejando em pedir o seguro online, provavelmente vão me enviar um PDF por email. Alguém que já entrou na Argentina recentemente dirigindo, pode esclarecer qual a forma correta de imprimir esse documento? Obrigado.
Última resposta por geovanih, -
- 3 seguidores
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Help!! Desembarcando em Punta Arenas ( e tendo interesse em conhecer Torres Del Paine, El Chalten, mas também Ushuaia (ou seja, extremos dos extremos), o que fazer? Alguém "já foi por Punta Arenas" (desembarcando por ali??) Meu interesse maior é na base do Fitz Roy, que está longe pra dedéu de onde desembarcarei, então nem sei se conseguiria ou se aborto e fico por Ushuaia... Tenho 13 dias livres por lá e não gostaria de "comer bola". Ir direto para El Calafate, pular Torres e seguir rumo a El Chalten? Torres é imperdível? Se sim, faço na ida ou na volta para El Chalten? Como estou sozinha não decidi ainda $$ se faço tudo de carro ou de ô…
Última resposta por hellenpelomundo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Olá Preciso de dicas e conselhos a respeito de viajar com bebê de 8 meses para a Chapada Diamantina. 😊
Última resposta por mamauborges, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 441 visualizações
Olá galera, em Julho farei uma viagem sozinha por 12 ou 13 dias e estou em dúvida de roteiros. Vou do Rio de Janeiro e estou em dúvida se daria tempo de fazer Aracaju(2 dias), Piranhas para fazer a rota do cangaço e os Canions de São Fracisco, Maceió e São Miguel dos Milagres? Vou sempre no mais econômico, fico em hostel... Ou na dúvida de descer em Natal e fazer São Miguel do gostoso, Canoa Quebrada, Fortaleza e Jeri. Alguém pode me ajudar?
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 7.7k visualizações
Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar uma barraca de uma qualidade melhor e estou com dúvida entre dois modelos da Naturehike. Ambas possuiem as mesmas especificações técnicas de coluna d'água e tecido 20D. Porém a Star River 2 é semi telada, assimétrica e possuiu 5 cm a mais de altura e comprimento. Já a Mongar 2 é totalmente telada e um pouco menor como comentado acima. Nunca tive experiência com uma totalmente telada, por isso estou com dúvida. Fico grata desde já com as opiniões de todos.
Última resposta por RWolf, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 872 visualizações
Olá! Vocês acham q passagem saindo de Sao Paulo para essas cidades: Milao (aviao) Berlim (aviao) Praga )ônibus ) Budapeste (ônibus) Budapeste de volta pra milao (aviao) Lisboa (aviao) Sao Paulo (aviao) por R$4.200 é um bom preço, ou tem como ser mais barato ? Pra mim eu acho q esta em conta, mas n tenho experiência com isso e acabo ficando com duvidas
Última resposta por FCRO,