Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12712 tópicos neste fórum
-
Gente! Estarei em Paris de 25/12 a 29/12 e gostaria de conhecer alguns castelos no Vale do Loire. Dá para fazer um bate-volta de trem? Lembrando que irei com meu namorado e nosso ritmo de viagem é agitado. Consigo conhecer uns 2 castelos em um dia de bate volta? As estações ficam perto dos castelos? Dá para ir andando a partir delas ou de lá ainda pego algum ônibus até os castelos?
-
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera. Dei uma guaribada pelos tópicos e não achei nada relacionado. Na web verifiquei muitas respostas dispersas e por isso vim conferir com vocês. Para entrar na Argentina, é aceito identidade militar, seja ela de militar, filho de militar ou pensionista ?
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estamos indo em janeiro para Peninsula de Marau (Barra grande), pretendemos ir de carro. É perigosa a estrada daqui lá? pretendemos parar em Linhares ES e no dia seguinte seguir até Itacaé BA dela ir para Barra Grande no dia seguinte Existe perigo de assalto na estrada? estrada está boa?? alguem fez esse trecho? obrigada!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Alguém me sabe dizer o preço médio de um bilhete de comboio de Varsóvia para Cracóvia?
-
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo por aqui e gostaria da ajuda dos companheiros viajantes. Estou indo para a Cidade do México dia 26 de outubro (chego as 23:00 lá) e retorno dia 30 de outubro (as 12:00) , e pretendo fazer uma viagem econômica. E é a minha primeira viagem ao exterior e sozinho. Quanto em média os amigos acham que é possível gastar em uma viagem econômica contando com hospedagem, alimentação e passeios baratos (algum barzinho a noite, shopping, volta na cidade e etc...sempre optando pelo mais barato) ? Pensei em levar 1200 reais, trocados por Dollar já no Brasil. Grato pela atenção!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Mochileiros, Estou indo para a República Dominicana na segunda (11/09) e não sei qual operadora pre-paga devo usar em Punta Cana para usar os dados móveis.. alguém pode me indicar? E a internet é boa? Os custos do roaming da vivo são absurdos, R$35,00 ao dia por 250mb.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Mochileiros, essa é minha primeira postagem no forúm, não sei se é o lugar certo. Tem uma mochila The North Face que achei na net numa cidade vizinha por R$370, pelas fotos está boa, mas vou olhar pessoalmente. A pergunta é: só por ser da TNF já vale pagar o preço (se tiver em bom estado é claro). Pelo preço e reconhecimento da marca me parece ser um otimo negocio.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém já fez esse vôo da LATAM, do RJ para a Austrália. Vi que o preço está bem em conta, mas não encontro relatos sobre as condições do Vôo e da companhia. Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal! Preciso de uma ajudinha de vocês... Fiz uma compra de passagem área na Submarino Viagens, e é minha primeira vez comprando passagem com terceiros, e não direto com a cia áerea. Minhas dúvida são as seguintes: #1 recebi por email o bilhete eletrônico, isso quer dizer que a submarino já confirmou meus voos com a cia aérea? #2 na compra da passagem eu só precisei dar meu nome completo e data de nascimento, isso é normal? Eles não pedem RG, CPF, Passaporte? #3 eu só vou poder fazer marcação de assento e indicação de comida na hora do check in? Não encontro nenhuma opção desse tipo no site. Obrigada desde já gente! Abraço!
-
-
- 0 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
Vou no fim de outubro com meu irmão, e gostaria de aproveitar o máximo em um fim de semana, além das cataratas do lado BR, queria conhecer o lado argentino, além de fazer o city tour, mas n sei se vai dar certo, alguém tem alguma sujestao ? Vlw!
-
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
Pessoal preciso de dicas de viagem para o Réveillon. Vou com meus filhos (24 e 12 anos). Gostaria de um passeio onde tivesse atividade para todos, mas não posso dispor de muita grana. Podemos ficar de 29/12 à 05/01/2018. Me ajudem? 😉
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Planejando roteiro e me deparo com essa duvida safada rs, vou de ônibus, ou de carona, o q seja, mas não tenho carro. Desde já, agradeço ! [emoji6]
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, sou novo na questão de hostels, e gostaria de saber como q funciona os lockers, é seguro msm?
-
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Depois de 2 anos estou voltando para a Europa e dessa vez por motivos financeiros vou passar algumas noites em quartos compartilhados. Tem algum padrão de cadeado que vocês aconselham a comprar? Algum que seja mais comprido? Ou que o aço da 'argola' seja mais grosso ou mais fino? O que sugerem? Se puderem indicar um modelo da Pado (por exemplo, pois é mais facilmente encontrado) eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Quando foi emitido o meu certificado internacional de vacinação pela Anvisa em 2013 eu tinha um passaporte e hoje tenho outro passaporte e no meu certificado consta o número do passaporte antigo. Gostaria de saber se posso ter problemas para viajar nessa situação. E se sim o que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Caros colegas, eu vou para a Europa de lua de mel, nosso roteiro é Paris - Londres - Amsterdã - Bruxelas OU Frankfurt. Qual destino melhor? O que fazer nessas cidades? Qual mais bonita para se conhecer? Bruxelas OU Frankfurt?
-
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Eu terei um mês de férias agora em setembro (sim, eu sei que já está em cima) e não consigo decidir para onde ir. Estou procurando mais destinos com atrações naturais... e gostaria que fosse uma viagem realmente "diferente", memorável, pois acabei de me formar e quando voltar da viagem começo a trabalhar no mercado financeiro (ou seja, quero aproveitar enquanto ainda tenho vida...). No momento estou entre dois destinos e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito. Se tiverem dicas de outros lugares, tb estou aceitando - Indonésia: é minha primeira opção. Já tenho pesquisado há um tempo sobre o país e fiquei bem animado. O que me de…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi Pessoal, alguém sabe me dizer se em Julho fazer Salar Uyuni com Deserto do Atacama,ida e volta por Santa Cruz de La Sierracom um criança de 9 anos,será que vamos passar muito perrengue quanto ao frio e altitude? Já fomos a Cusco, Machu Pichu e foi super tranquilo mas estou um pouco confusa pois vi que no Salar de Uyuni é muita altitude por isso fica muito frio. O que vcs acham de Julho??? Vou chegar em Santa Cruz de La Sierra voar até Sucre e então queremos seguir até Uyuni e depois San Pedro do Atacama depois de fazer os passeios voltar a Sucre pegar o Voo a Santa Cruz de La Sierra, será que esse meu roteiro é muito puxado pelo fato de eu estar com uma criança e a…
-
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Prezados amigos, boa tarde, Daqui há algum tempo pretendo fazer um tour pela América do Sul, de carro. Vendo o "Google maps" verifiquei que não há estradas entre a Colômbia e a Cidade do Panamá, apenas floresta. É isso mesmo, não é possível realizar o trajeto de carro, apenas de avião ou pelo mar? Abraços e agradeço a todos que puderem responder.
-
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi gente! Irei para Londres no final do ano e gostaria de conhecer uns 2 castelos por lá, de preferência os mais bonitos! Será minha primeira vez no Reino Unido! Quais vocês me indicam?
-
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom, estarei indo para Zurique (Suíça) em Dezembro, porém irei fazer uma conexão em Frankfurt, tendo apenas 3 horas até o meu voo para Zurique. Queria saber como é o aeroporto, se o tempo é suficiente e também se é fácil de se localizar e seguir as placas, grato pela atenção!
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Queridos, de acordo com meu planejamento, falta exatamente 1 ano para minha viagem para Europa, com meu marido. Se vamos embarcar dia 01/09/2018, qual melhor momento (daí entendemos mais barato) para comprar as passagens e reservar os hotéis? Já ouvi de tudo: compre agora, compre em 6 meses, em 3 meses... Alguma sugestão? Muito grata por tudo, sempre, Fê
-
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se é obrigatório o seguro-saúde para a Croácia. Eu ganhei o seguro quando comprei a passagem com meu cartão de crédito, porém ele cobre o Espaço Schengen e acredito que não cobre a Croácia. Se for obrigatório, teria que emitir um seguro à parte? Desde já, agradeço!
-
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como chego la?? Não acho ônibus.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
pretendo começa meu primeiro mochilão pela Bahia alguém tem alguma dica para me da? quais os melhores roteiros? hospedagem? preciso de muitas dicas!
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa noite, estou indo para aruba semana q vem e não aluguei hotel se alguém tiver ido esse ano e tiver indicação de um apartamento com cozinha para um casal com o menor preço eu agradeço 👍🏻😘
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Viajo na segunda semana de setembro para a Patagônia e no dia 24/09 preciso sair de Puerto Natales para El Calafate e não há ônibus que faça o percurso domingo no mês de setembro. Estou dando uma olhada em trasfer privado e aluguel de carro, mas ficam caríssimos, pois o percurso tem cerca de 300 km e evolve sair de um país para o outro, além disso não pretendo retornar para Puerto Natales, meu voo partirá de lá! Alguém conhece uma outra opção? Preciso de ajuda!
-
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu e meu namorado vamos fazer a viagem saindo de Jaraguá do sul/SC passando por Dionísio Cerqueira > Posadas/ARG > Salta até chegar em San Pedro de Atacama. Lemos muitos relatos, estamos com roteiro e planilha de gastos prontos, porém não sabemos o quanto reservar para pedágios argentinos e chilenos. Se alguém tiver essa informação, serei muito grata!
-
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá galera, Estou começando a esboçar um mochilão para a europa e ainda estou bem perdido em relação ao roteiro, melhores trajetos, tempo em cada cidade e dinheiro haha. Estou com o seguinte pensamento inicial: -Barcelona (4dias), Roma (4 dias), Paris (4 dias), Londres (4 dias), Amsterdã (4 dias), Berlim (4 dias) e folgas/imprevistos (3 dias). Qual é o melhor trajeto para executar isso gastando menos e perdendo menos tempo de viagem? O roteiro está corrido? É possível adicionar mais alguma coisa sem afetar a qualidade da viagem? Valeu!!!
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Alguém teve problema recentemente para embarcar com bastão da gopro na bagagem de mão? Nunca despacho meu mochilao, e ano passado acabei perdendo/deixando p traz um na hora de embarcar no voo da Copa Airlines, não quero perder outro, viajo para Europa esse ano.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-