Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Tenho interesse em aproveitar o feriadão do Reveillon 2015/2016 para fazer a Petro-Terê. Gostaria de saber se o PARNASO fica aberto e libera a travessia nesta data e, principalmente, se as condições climáticas são propícias, tendo em vista que costuma chover nesta época. Enfim, se alguém já tiver feito esta travessia nesta época e pudesse me orientar, ficaria muito agradecido. Não encontrei a informação no fórum, e perguntei em um tópico sobre a travessia, mas ninguém respondeu.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi gente! Mosquei total e não comprei o ônibus que vai direto para Lençóis, agora só tem o que vai pra entrada . Alguém sabe se tem algum ônibus, van ou alguém que leve? Ou alguém está na mesma e quer companhia? Obrigada!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, tenho uma dúvida não sei se é passível de perguntá-la aqui mas vamos lá: Meu namorado quer que eu vá morar com ele em Vigo-Espanha, ele é espanhol. Já fui lá anteriormente mas somente como turista e como pretendemos nos casar no civil, como seria o processo? Pois preciso ter algum vinculo por lá para que eu possa ficar por mais tempo além dos 3 meses... Obrigada!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber valores e a companhia que indicam
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal! Alguém indo pra punta cana em Dezembro?? Estou indo sozinho e chego dia 15/12! Abraços
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde Mochileiros! Me chamo Kethleen, tenho 20 anos. Estou preparando uma viagem de apenas 15 dias para Austrália em Junho de 2016, vou visitar meu namorado. Houve uma promoção imperdível das passagens para lá no final de novembro, não perdi a oportunidade e comprei sem ter o visto. Sei que na visão de muitos foi um risco muito grande que assumi, outros disseram que foi sorte por pagar o valor que peguei. Mas conversando com uma agente para tirar o visto, ela me deixou bastante assustada porque disse que eles podem me questionar o porquê de ter arriscado, e outra coisa é a comprovação da renda para ir pra lá! Eu não entendi se eu tenho que comprovar que tenho o d…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa noite! Estou planejando um mochilão por Santa Catarina e rio grande do sul em fevereiro, planejo ficar em SC de 10 a 15 dias. Indo de ônibus e pedindo carona. O que vocês me recomendam? Não busco conforto, e sim lugares bonitos, campings, trilhas, hostels...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal que já se locomoveram por essas cidades, preciso saber se esse meu roteiro é possivel de se fazer indo de onibus entre as cidades, sem ter que ficar mais de uma noite na estrada. A principio será: 05-06 dias - Bahia (começarei por aqui) 08 dias - Alagoas (quero tentar conhecer principalmente o litoral norte) 03 dias - Pernambuco 03 dias - Paraíba 03 dias - Rio Grande do Norte. 05 dias - Ceará ( Ultimo destino) Minha duvida maior é se eu consigo ir de um ponto a outro de ônibus de viagem, principalmente entre os destinos que estão em negrito, com viagem durante a noite, não mais que 8-10 viagem.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Ola amigos, alguem de viagem para Foz do Iguaçu dias 12~15 to indo pra lá dia 12/12 e volto dia 15/12 abraços, se alguem por lá nesse periodo da um alô. Att, Leo
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Galera, qual os planos de vcs para réveillon??? Alguém já programando algo? Ou, alguma sugestão???
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
-
oi..estou indo pra america central em janeiro,vou passar 6 meses viajando,não terei muito dinheiro ,tô querendo fazer uma pesquisa do artesanato local,tô querendo ir pro panamá e ir subindo costa rica,nicaraguá,honduras,el salvador,guatemala,belize,mexico,cuba,jamaica,republica dominicana e porto rico..quero dicas de quem já conhece esses países... grata
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Olá galera, sou novo no forum... estou juntando uma grana pra viajar, sou do tipo de cara que não liga muito, gosto de dormir em camping e sou bem economico.... tenho juntado a quantia de R$4000,00 Estava pensando em fazer um mochilão ou aqui no Brasil mesmo ou para America Latina( URUGUAI, ARGENTINA), queria saber qual a quantia gasta mais ou menos para ficar tranquilo em um periodo de 20 dias. Obrigado, paz !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Meus pais vão viajar para Buenos Aires e eu gostaria que eles tivessem cobertura de seguro, caso tenham algum problema. Pelo que pesquisei, existem dois tipos de seguro: um que trabalha com reembolso e outro que efetivamente dá apoio ao viajante (modalidade assistência, se não me engano). Eu gostaria de algo nos moldes desse último, um serviço que meus contactariam, caso necessário, e que os orientasse e apoiasse no que fosse preciso, incluindo questões médicas. Vocês conhecem e recomendam algum seguro e/ou operadora? A TAM ofereceu um quando comprei as passagens, mas quando pesquisei a operadora encontrei algumas reclamações no Reclame Aq…
-
- 5 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
-
*
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Vou passar uns dias em Natal mas o hostel que pretendo ficar só tem quartos mistos (eu preferiria um feminino). Alguma menina aí que já ficou hospedada em quartos mistos poderia dividir a experiência?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eu e meus 3 amigos(dois meninos e duas meninas), estamos planejando fazer um mochilão pela Europa lá pra Dezembro do ano que vem, mas apenas um de nós terá 18 anos,e os outros terão 17. Pensamos em passar 60 dias em 11 países, talvez mais. Andei pesquisando, mas ainda tenho algumas dúvidas: - Os albergues autorizam menores (17) a se hospedar se o meu amigo de maior for o "adulto responsavel"? - Passagens de trem entre países são vendidas para menores? - Queremos também passar pela Russia, teríamos algum problema para entrar? - Quanto sería o mínimo de euros diários para alimentação? Acho que é só isso, obrigada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de poder solicitar o apoio de alguem qu tenha experiência na informática, pelo fato de que perdi a minha senha e estou com dificuldade de tomar o cafe da manha.
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Gostaria de poder solicitar o apoio de alguem qu tenha experiência na informática, pelo fato de que perdi a minha senha e estou com dificuldade de tomar o cafe da manha.
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá Mochileiros, uma boa noite á todos! Estou articulando uma viagem (à pé, bike, carona, correndo...) de Fortaleza-CE à Pedras Altas-RS indo na grande maioria pelo litoral, não há tempo estimado para chegada no destino, podendo ter que passar dias em alguns locais, não pretendo usar hotéis ou qualquer tipo de hospedagem custeada. E então, como não tenho experiência com viagens longas e desse porte, queria saber o que levar na mochila, além do que mais vai me ser necessário. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com uma grande dificuldade e preocupação: Nunca viajei de trem pela europa e farei os trechos: Berlim - Praga; Praga - Budapeste; Budapeste - Viena de trem. Estou achando passagens caríssimas. A mais em conta que localizei pela Rail Europe para Praga, saindo de Berlim em 14.02.2016 custa 81 euros. É isso mesmo gente? Para o segundo trecho - Praga - Budapeste é a mesma coisa. O terceiro é mais em conta. Está uns 30 e pouco euros. Vejo as pessoas comentando que acham passagens de 20 euros... Oi? Será que de fato a grama do vizinho é mais verde? rs. Brincadeiras a parte, peço a ajuda de vocês para me dar um norte. Queria viajar com as passagen…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Vou passar um noite em Natal, um sábado, em janeiro e gostaria de fazer um programa bem local, num lugar frequentado pelos moradores da cidade, e não turistas. Alguma dica boa? Grata!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Quero fazer uma viagem ao Uruguai, quero entrar por Aceguá, até Punta del diablo, e sair pelo Chuí... Só que vou de moto, e precisaria ir por onde é asfalto, alguém que conheça poderia me dar uma informação de rota?? Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez? OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana. Alguém pode me ajudar???
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Vou estudar inglês um mês no interior da Inglaterra e, depois do curso (um mês), pretendo ir para Holanda (2 dias) e Alemanha (2 dias) e voltar para Inglaterra (Londres e mais 2 dias) para então voltar ao Brasil. Estou levando 500 libras(dinheiro) + 1800 euros (cartão pré-pago), mais valores que tenho em minha c.c. Já tenho toda a documentação: matrícula na escola, carta das pessoas da casa que a escola me arrumou para ficar, comprovante do airbnb das minhas estadias dos dois dias em Londres e dos outros lugares, seguro viagem, vacina da febre amarela, e comprovante de todas as passagens; não tenho a menor intenção de ficar por lá rsrs. Estou com um pouco …
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
quando será que virá novamente promocao de viagem a Europa com pontos TAM na classe executiva?
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Alguém já utilizou o novo chip chamado Chatsim? Ele promete mandar mensagem ilimitada através do whatsapp. Quem conhece, deixe um relato. Valeu!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Vou a Barcelona em março de 2016 e gostaria de saber o melhor meio de transporte custo/benefício pra um mochilão pra duas pessoas sendo 4 noites em Barcelona e 8 em Paris. Penso tb em parar em Lyon ou Nice.
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou inciante rsrsrsts.. No mochileiros, bom quero acampar aqui perto, em.um camping na praia de Itapuã. Porém estou cheio de dúvidas, do que levar ??? Até agora só tenho uma mochila rststs e to comprando uma barraca. Tenho dúvida se.preciso comprar fogaréu e aquelas coisas todas de cozinha. Agradeço
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-