Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Clerione, por onde começo pra me informar?? A credencial do peregrino se faz aqui no Brasil ou só lá?

Maio/2013 é um mês que posso enfim realizar esse sonho. Em junho do ano passado enquanto caminhava pela trilha inca pensei em fazer o caminho de santiago de compostela. Quem sabe agora não é a hora? rsrs Minhas férias ainda não estão marcadas mas posso tentar adequar.

Mitsy, você também irá em maio?

Meu e-mail é ittarezende@yahoo.com.br

Itta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OI pessoal, desculpe a demora...estou com muito trabalho..mas o seguinte Itta, a credencial pode ser feita aqui no Brasil através da ACACS - Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela que esta devidamente autorizada a fornece-la. O site http://www.santiago.org.br/ tem bastante informações, mapas, custos e relatos.

Realmente o que vc precisa é da credencial, do seguro de saúde exigido pela comunidade européia, que consegue em qualquer agencia de viagens, e muita vontade..hheheheh

As datas que estamos prevendo é entre 27/04 à 31/05/2013 o que nos dá 35 dias para completar o caminho. Se quiser mais alguma informação meu e-mail é clerione@bol.com.br, me escreva.

Leo, muito obrigada pelas informações que me forneceu, então tenho 35 dias disponíveis e pretendemos sair de Roncesvalles. Gostaria muito que me passasse alguns detalhes sobre os custos diários da viagem.

Valeu...Abs

20121009152657.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ola amigos mochileiros, esse ano realizei um sonho, fiz o Camino.

 

Foi uma das experiencias mais sensacionais que ja tive.

 

Tenho um relato aqui no mochileiros um-mochileiro-no-caminho-de-santiago-33dias-de-sjpp-na-franca-ate-finisterre-na-espanha-c-gastos-t71674.html

 

Espero que ajude quem estiver planejando

 

E fico de olho aqui se alguem estiver precisando de ajuda

 

Abs e buen camino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!

Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site.

Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial.

 

Confere lá:

www.diariosdecompostela.com.br

 

Buen Camino!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

 

Olá KIRL, obrigado por compartilhar! Pretendo fazer o Caminho de Santiago próximo nessa época que você. Qualquer dúvida, vou te perturbar um pouco lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...