Ir para conteúdo

Existe ônibus de Uyuni até San Pedro de Atacama?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou passar pelo Salar de Uyuni mas NÃO quero fazer o tour de 3 dias, devido ao tempo, dinheiro e pelo que tenho lido das condições de viagem... acontece que vou passar por SPA e depois vou para Nazca, mas surgiu a dúvida: tem como ir de Uyuni até SPA SEM SER pelo tour de 3 dias?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que eu saiba não, pois nem estrada tem no caminho.

 

Mas não tem porque ir pra Uyuni se vc não quer fazer o tour do Salar e pretende ir direto pra Nazca. Elimine a passagem pela bolívia. Vá de San Pedro para Arica que fica no Chile na divisa com o Peru e em Arica pegue o ônibus para o lado peruano que opções não faltarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O único meio possível é com a 4x4 mesmo, pois nem estradas há lá. O tour mais famoso é o de 3 dias, mas tenho quase certeza que existe de 2 dias. De qualquer jeito faça o passeio pelo Salar, é imperdível! Querer passar rápido pra economizar tempo de viagem é uma bela viagem (desculpa o trocadilho ::mmm: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, pra quem tiver a mesma dúvida, pesquisei bastante e descobri que a Colque Tours leva os turistas de Uyuni até SPA (sem ser pelo tour), é só combinar, geralmente saem as 15h. Fora isso, existe trêm até Calama, mas sai só uma vez por semana, aos domingos. E tem ônibus até Calama também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...