San Martín de Los Andes & Chapelco - Perguntas e Respostas

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
ACoutinho

12 Jun 2010, 00:08  

Eu gostaria de saber o preço da entrada no chapelco. Quando eu entro la no site tem assim telecabine, passe tarde, passe diario. Esse passe diario é a entrada? É preciso pagar essa telecabine também?

guilherme_mogi

17 Jun 2010, 09:06  

Alguém ja se hospedou no turismo patagonia?

fvinagre
Contato:

26 Jun 2010, 11:53  

Olá!

Gostaria da ajuda de vocês para tomar uma decisão: Vale a pena ir para Chapelco no início de agosto sem estar em condições físicas para esquiar?

Minha esposa está gravida (1o trimestre) e não pode esquiar. Ela poderia fazer no máximo trilhas, andar (ela está acostumada). lembro que nosso perfil é passeios de natureza, contemplacao.

Estou na dúvida se vale a pena ela ir. Existem opcoes de passeio suficientes para 5 dias, fora ski?

quem puder se manifestar para nos ajudar a tomarmos uma decisao eu agradeço.

abs!

fvinagre
Contato:

30 Jun 2010, 20:46  

Vou tentar ajudar onde posso:

>por Gustavofanani » 12 Abr 2010, 03:06
>Alguem sabe qto custa a diaria ou 7 dias de aluguel de equipamento pra snowboard e roupas em SM e no chapelco?
>E qto é bom levar pra comer?

Gustavo, procurando na internet voce encontra estas infos (basta jogar "alquiler de equipos").
Em chapelco veja neste link:
http://www.chapelco.com.ar/Articles/Art ... os-2010_88
Este site aqui é ainda mais completo com endereços de várias lojas e email para voce tirar dúvidas de preços, etc.
http://www.interpatagonia.com/chapelco/alquiler.html

Em relação a comida, minha estratégia vai ser comer um bom café da manhã, para aguentar bastante tempo esquiando pela manhã e levar um sanduiche e algumas coisas leves mas bem calóricas (barra de chocolate, alfajor, barra de cereal "heavy") na mochila para comer entre um descanso e outro. Qdo o cerro fechar comer algum lanchinho quente em algum restaurante la embaixo para aguentar até a hora do jantar em SM, qdo ai sim será a hora de comer de verdade e bem. Foi isso que funcionou para mim em bariloche vou tentar repetir em chapelco...

Voce vai quando para lá? Vou chegar lá dia 4/08.

>por ACoutinho » 12 Jun 2010, 00:08
>Eu gostaria de saber o preço da entrada no chapelco. Quando eu entro la no site tem assim telecabine, passe tarde, passe diario. Esse passe diario é a entrada? >É preciso pagar essa telecabine também?

Coutinho, veja neste link:
http://www.chapelco.com.ar/Articles/Art ... es-2010_87
Telecabine é o preço para uma unica subida no "teleferico", tipo para quem não vai esquiar, só quer conhecer, comer em algum restaurante lá em cima, etc..
Com o Passe tarde vc pode pegar o teleferico qtas vezes quiser naquele dia durante a trade toda. é bom para quem chega tarde no cerro e ainda vai almoçar, ou dar uma brincada, ou fazer aula la embaixo durante a manhã.
O diario vale pro dia inteiro. serve pra ficar subindo e descendo o cerro esquiando qtas vezes voce for capaz durante um dia.. ehehe.

Abraços, quem puder reponder minha dúvida que postei acima agradeço!!

Fvinagre.

ACoutinho

01 Jul 2010, 19:18  

O que fazer em 3 dias em San Martin? Sem incluir esqui no Chapelco porque devo ir a Villa la Angostura (ski aqui), Bariloche e Esquel (ski) depois.

milamguerra
Contato:

13 Out 2010, 15:54  

Oi amigos,

As dicas do pessoal aqui são maravilhosas!

Estou planejando uma viagem para Bariloche em Junho de 2010. Pretendo ir 18 e voltar 25.

Estou querendo alugar um carro para fazer a rota dos 7 lagos e passar a noite em San Martín mas me disseram que geralmente essa rota está fechada em junho.

Alguém sabe se isso procede?

Obrigada,
Camila

leocaetano
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

13 Out 2010, 21:37  

Camila,

Há possibilidade de fechar sim, mas é muito raro.

Abs
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck

dassuncao2000

05 Dez 2010, 11:04  

Amigos,

Alguém pode indicar algumasa agências séria que já tenha utilizado, com bons preços, para um pacote para San Martim saindo de SP para julho 2011.
Como é para alta temporada de 2011 e tenho 3 filhos pequenos (4, 8 e 10) quero me antecipar e não ter imprevistos, pois com crianças não dá para vacilar.
Obrigado

annon

18 Dez 2010, 11:33  

gente,

qual cidade seria melhor de se visitar: Puerto Madryn ou San Martín de Los Andes?

Andréa R.O.

11 Jan 2011, 23:13  

Olá!

Estou planejando uma ida para Bariloche ou San Martin em agosto.
Para uma primeira viagem àquelas bandas, o que vocês acham melhor? Tenho poucos dias, então tenho q escolher só um.
Se a opção for San Martin, o que vocês acham mais vantajoso: ir de avião direto (que, pelo que pesquisei, é bem mais caro) ou ir de ônibus a partir de Bariloche (que é mais barato, mas se perde mais tempo)?

Desde já, agradeço por qualquer opinião.

•   Informação