Ir para conteúdo

Santiago de Compostela


jgmiguel

Posts Recomendados

  • Membros

Este tópico foi criado para todos que desejarem percorrer o Caminho de Compostela. As informações aqui colocadas serviram para manter Santiago de Compostela - Guia de Informações atualizado.clique aqui para ver informações do guia

 

Obrigado a todos pela contribuição.

 

Fiz o Caminho Frances, partindo de Saint Jean Pied-Du-Port, na França.

São aproximadamente 800 quilometros. Mas há tbm quem o faça em 35 e até 40 dias. Depende da quilometragem que vc caminha por dia

Há quem começa de outros lugares, ou até da metade, conforme o tempo que se tem. Qquer dúvida pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Veja bem, eu fiz assim: SP / Madri / Pamplona.

De Pamplona peguei um taxi, e fui à S.Jean (França).

Tem peregrinos que começa em Pamplona mesmo, o que significa que adianta-se 3 dias na caminhada.

Do contrário, pode-se chegar à Roncesvalles, de onibus ou táxi, partindo de Pamplona.

Passei em Pamplona, no terceiro dia de caminhada.

 

http://jgmiguel11.multiply.com/photos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

estou pretendendo(descilpe o gerundismo) ir em set/out/2009.

Ir SP-Lisboa-até o Porto de Van inclusa na passagem. De lá seguir adentro em território espanhol até Cebreiros, que são 150 km e voltar até Santiago de Compostela (caminho francês).

Prevejo uns 7-8 dias de caminhada num ritmo aproximado de 20km diário, em 6 horas .

 

Se houver alguém que tenha mais ou menos a mesmaidéia programação, vamos trocar figurinhas.

paulistaviajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...