Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris - Transporte

Postado
  • Membros

[info]Este tópico tem o objetivo de trocar dicas e tirar dúvidas sobre os transportes em Paris.

Informe-se aqui sobre como chegar e sair de Paris e também sobre o transporte interno na cidade.[/info]

Oi Lisbe. Quando estive em Paris desci no aeroporto Charles de Gaulle e de lá é fácil ir para o centro, basta pegar o trem e depois o metrô. Orly deve ter o mesmo esquema também. Dê uma olhadinha nestes mapas de linhas de trem e metrô de Paris. Espero que ajudem:

http://www.webscapades.com/france/paris/metro.htm#LINE1

http://www.paris-tourism.com/ratp/

RosanaSpider

• Respostas 181
  • Visualizações 52.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Preciso descobrir como ir do Aeroporto Roissy Charles de Gaulle até a estação de Metrô Mairie de Clichy ... Pois o estive vendo o preço do transfer, é uma puta facada !

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos,

Estou querendo ir do Aeroporto Charles Gaulle ate a estação de Jacques Bonsergent em Paris, dando um pesquisada vi que devo pegar um RER até a Gare du Nord depois pegar o metro M5 linha laranja até Jacques Bonsergent, gostaria de saber se estou correto? Alguém tem uma forma mais direta? Pois como não falo nada de francês fico com um pouco de medo de me perder por lá. uahUAhaUAhuaHA

Espero que possam me ajudar.

Obrigado.

Postado
  • Membros

DÚVIDAS

Se o metrô Place Rouge próximo hotel França nos conduz até Lisieux

Se a Estação ferroviária Gare Sant Lazare que também fica no centro de Paris que possue trem até Lisieux, fica perto do hotel Comfort Hotel Mouffetard? ::essa::

Obrigadão

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

jubeadacosta,

Na tua primeira pergunta, não reconheço estes lugares, talvez queiras dizer metrô Château Rouge e hotel de France... aí a melhor opção seria pegar a linha 12 na estação Marcadet-Poissonniers que vai direto para a Gare Saint-Lazare. Na gare tu tomas o trem para Lisieux.

A Gare Saint-Lazare fica na margem direita do Sena, e a rua Mouffetard (e o Hotel Comfort) na margem esquerda. Para ir do hotel até a gare, o melhor caminho é ir a pé até a estação Place Monge, pegar a linha 7 do metrô, fazendo uma baldeação para a linha 14 na estação Pyramides. A linha 14 termina na Gare Saint-Lazare.

Bonne chance!

satolino

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde,

Eu gostaria que alguém me informasse acerca do transporte entre o aeroporto de orly, paris e beauvais tille aeroporto.

No próximo dia 1 irei de erasmus para a polónia e terei de apanhar um aviao que fará escala em orly, depois terei de me dirigir para o aeroporto de beauvais tille.

O que eu goastaria de saber, era que meios, horarios, precos deveria apanhar para chegar até lá.

Eu chego a orly pelas 19h50 e o aviao em beauvais tille tile é às 16h do dia seguinte

Obrigada

Postado
  • Membros

O jeito mais barato é pegar o OrlyVal dentro do aeroporto mesmo, desce em Antony. De Antony, vai até Notre-Dame (RER B - Azul). Troca para a RER C-Amarela e vai até Porte Maillot. Dessa estação, tem transfer até o aeroporto. Acho que você vai demorar umas 2 hrs e meia para fazer tudo. Sobre os preços, entra no site do metrô e do OrlyVal para saber...eu não me recordo.

Se quiser, pode ir até o CDG e de lá tem transfer para o outro aeroporto também.

Abs e boa viagem.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou em um dilema.

Chego em Paris no dia 29 de Julho as 22h50. Vi no site do aeroporo Charles de Gaulle que os transportes vão até 23h e alguma coisa. Gostaria de saber se existe alguma alternativa, que não seja taxi, para ir do aeroporto para o centro de Paris.

Obrigado!

Postado
  • Membros

Pessoal, uma ajuda...

Como faço para ir do "centro" (oops hostel) até o aeroporto de Orly de transporte publico?

Considerando 5 dias em Paris, um hostel levemente afastado do centro, a visita para Versallies e a ida para o aeroporto de Orly é vantagem comprar o passe de 5 dias para metro+RER e ficar livre para usar o metro como quiser por 57,5 EUR ?

ou é mais vantagem comprar o talão de 10 passagens e pagar as idas para versallies e orly separadas?

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.