Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

RosanaSpider

Paris - Transporte

Posts Recomendados

Ir com o ônibus 350 até Gare D´Este vai lhe custar 6 Euros + 1,70 de Metro até Bastille (7,70 Euros no total) , indo no RER serão 9,50, ou seja, uma diferença de somente 1,8 Euros... Sei lá se vale a pena gastar o dobro do tempo em um ônibus lotado por causa de 1,8 euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Orly, não tenho muita certeza, pois todas as vezes que precisei ir ao aeroporto de Orly usei o RER + Orlyval. Mas parece que o ônibus 183 é bem mais barato, nunca usei ônibus por que sempre ficava muito fora de mão em relação aos locais onde fiquei hospedado, mas se for próximo para vocês, pode ser uma boa opção.

Consulte as opções em http://www.aeroportsdeparis.fr/ADP/en-GB/Passagers/Access-maps-car-parks/Paris-Orly/Access/public-transport/, os preços estão um pouco desatualizados, mas dá para ter uma ideia do valor aproximado.

No ônibus você compra o ticket direto do motorista, pois não tem máquina nos pontos de ônibus, e o preço é um pouco mais caro comparado ao ticket comprado na máquina. Você pode tentar comprar um ticket numa maquina em qualquer estação, não tenho certeza de que é possível, mas se quiser testar, passe numa estação e dê uma fuçada nas maquinas para ver se descobre se é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em algum lugar que não é possível usar o mesmo ticket na conexão RER/metrô, que o inverso pode, assim como metrô/metrô, metrô/ônibus, etc.

alguém sabe se essa informação precede?

vou chegar na Gare de Lyon e queria pegar o RER até a estação Nation do metrô para depois ir até Montmartre. Terei que pagar com outro bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Vou a Paris e reservei um hostel que não fica localizado no centro da cidade.

A descrição é esta:

Localizado no 18 º distrito de Paris, o Le Montclair Montmartre é um albergue com Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e salão de jogos com mesa de pebolim. O estabelecimento fica a apenas 150 m da Estação de Metrô Jules Joffrin e a 700 m da região de Montmartre.

Qual a opinião de vcs sobre a localização?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você pede uma opinião sobre determinado lugar seria interessante colocar o endereço exata do hotel/hostel, pois muitas vezes na descrição da localização os hosteis/hoteis acabem "enfeitando" um pouco a descrição, não condizendo exatamente com a localização.

Alem do fato do hostel não ser muito bem avaliado, ainda fica bem distante, numa região meio feia de Paris, onde eu evitaria andar sozinho tarde da noite...

Eu procuraria um hostel um pouco melhor avaliado e que fique numa localização um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estou indo a Paris pela primeira vez, pelo aeroporto Orly e queria saber onde que pego o Orlybus no terminal oeste, pesquisei bastante e não consegui encontrar o local ao certo para pegar o onibus.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que usei o Orlybus, então não lembro exatamente onde fica o ponto do Orlybus. Mas o terminal oeste de Orly é relativamente pequeno, é bem fácil de se localizar, pois alem de pequeno, ele é bem sinalizado. Lembro que desembarquei e logo depois da saída da área de devolução da bagagem já tinha uma placa indicando a direção do Orlybus e do Orlyval.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...