Ir para conteúdo

Recanto dos Papagaios - Final de semana (Paraná)


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, tem as academias tradicionais, Campo Base e Via Aventura, e tem uma nova que descobri a A Caverna, que é uma cave, só de boulder: http://www.hagah.com.br/pr/curitiba/loc ... verna.html

 

O negócio é ir nas academias e ver que tu acha, falar com o pessoal, tentar brincar um pouquinho, da próxima vez que for escalar em academia ai em ctb posso te chamar tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

recanto é bem bacana mesmo, ja acampei por ali, subindo o rio pelas direita, mas fui durante a semana e com bastante calor, em uns dias que não tive aula, e fui de bicicleta, barraca, isolante, saco de dormir e alguma comida! e digo que foi animal! pretendo voltar lá! de carro tambem ja fui mas não acampei, fiquei perto dos farofa, queimando uma carne, pulando no rio, tocando uma gaita e enchendo a cara, ehehhe depois de bebado da quase pra aguentar os farofeiros, o que complica é o timo e volume de musica que eles escutam, ::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...