Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Felipe, se quizer um pouco mais de privacidade, procure por um bed and breakfast. Em abril de 2012, lembro que paguei p/ 2 pessoas 180,00 pesos por um quarto privado com banheiro.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
E ai galera!

Estou indo para Ushuaia em Julho/12.

Alguém pode informar uma dica de Hostel com quarto duplo/casal com banheiro privativo?

Vi o Antarticta - http://www.antarcticahostel.com (Não possui banheiro no quarto) e indicações nos comentários acima para o Los Calafates (não localizei sua página na internet para contato/reservas. A página postada anteriormente aqui parece que está desativada.)

Alguém indica um bom para casal?

Obrigado,

Boas trips.

Daniel,

eu já fiquei no Antarctica, em quarto privado. Achei caro pro que oferece, só tem 1 banheiro coletivo fem e 1 masc para todo mundo, as portas dos quartos dão pra área externa do albergue, não tem sala de TV, a internet não funcionava de jeito nenhum... Recomento ficar em outro hostel, viu.

Postado
  • Membros

Gente, vale a pena ir em dezembro, por ser verão?

Vou conseguir fazer as principais atrações ou estará tudo fechado?

Queria passar o natal la, 4 dias.

Pensei em fazer aquele lago q tem passeio de barco, e alguns trekkings, e se der ir naquela lagoa com cor esmeralda...

Postado
  • Membros

Bom dia a todos, fiquei hospedado no Hostel Les Eclarius, muito bom, pessoal gente boa, fica na base da montanha do Cerro Martial, café simples, e ano que vem to de volta.

Postado
  • Membros

No HOstel World tem um tal de ALBERGUE Hostel Patagonia Pais, alguém ja ficou nesse e indica??

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou no Torre Al Sur?

vi os melhores preços em relação aos outros e ainda está com uma promo de fique 6 ganhe 1 diária.

Alguem indica?

estou entre

Antarctica

Los Cormoranes ( tem promo 4+1 )

Freestyle

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá

Estarei em Ushuaia em dezembro e estou em dúvida entre Cruz del Sur e Antartica, alguém conhece??? podem me indicar qual a melhor opção

Obrigada

Postado
  • Membros
Olá

Estarei em Ushuaia em dezembro e estou em dúvida entre Cruz del Sur e Antartica, alguém conhece??? podem me indicar qual a melhor opção

Obrigada

Oii Eliza,

Qdo estive em Ushuaia (jan/2011) eu fiquei hospedada nestes dois hostels. Sai do Brasil com a reserva no Antarctica e fiquei lá por quatro noites, mas como tive que estender minha estadia em Ushuaia e o Antarctiva estava lotado fiquei por uma noite no Cruz del Sur.

A localização dos dois é próxima, então estão na mesma região de Ushuaia. Em ambos os hostels fiquei em quartos coletivos com três beliches e com banheiro compartilhado.

Achei os lockers do Cruz del Sur muito pequenos, não cabia meu mochilão e a minha mochila de ataque, e já no Antarctica entrava tudo no locker. Ademais, o quarto do Cruz del Sur era bem menor do que o do Antartica. Não lembro em quais dos dois, mais num deles precisei fechar o locker com meu próprio cadeado. Realmente no Antarctica qdo vc sai do quarto dá para um corredor aberto, o que pode ser um pouco ruim no inverno, mas em janeiro não tive problema algum.

No geral os dois hostels são bons, mas na minha opinião o Antarctica é bem melhor, tanto a estrutura fisica quanto o staff!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.