Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada Elaine, vou seguir seu conselho e ficar no Antártica, quemo mesmo ficar em quarto compartilhado, pois os quartos privados estão muito caros em Ushuaia, estarei indo com meu marido e uma amiga, vc pode me dizer se os quartos são mixtos ou separam feminino e masculino????

Obrigada pela ajuda

Eliza

Postado
  • Membros
Não lembro em quais dos dois, mais num deles precisei fechar o locker com meu próprio cadeado.

No Antarctica, eu lembro de ter usado o meu cadeado. Fica a dica: sempre carregar um cadeado na viagem.

Postado
  • Membros
Obrigada Elaine, vou seguir seu conselho e ficar no Antártica, quemo mesmo ficar em quarto compartilhado, pois os quartos privados estão muito caros em Ushuaia, estarei indo com meu marido e uma amiga, vc pode me dizer se os quartos são mixtos ou separam feminino e masculino????

Obrigada pela ajuda

Eliza

Eliza, no Antarctica pelo que lembro todos os quartos compartilhados eram mistos, mas, para garantia, qdo vc for fazer a reserva solicite este tipo de quarto. Já no Cruz del Sur tem a divisão porque fiquei num quarto só feminino.

E espero realmente que goste do Antarctica!!

Postado
  • Membros

Obrigada Elaine, vou seguir a dica e avisar na reserva....e pode deixar que levo meu cadeado, obrigada Paulo!

Eles aceitam cartão de crédito????

Postado
  • Membros

Eliza, fiquei no Antarctica em dezembro/2011 e não aceitavam "tarjeta". E os quartos são mistos.

Abraço e boas trips!

Postado
  • Membros

Obrigada Paulo..

Vou tentar pagar em Dólar então, sempre fizeram confusão quando pago em moeda local e eles abusão no cambio!!!

Boa Semana

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Por favor, alguma dica de cabanas em Ushuaia ? Iremos em 5 pessoas e nao queremos albergues, vamos passar o Natal por la ::otemo:: ...uma cabana seria o ideal !!!

Abracos e muito obrigado !!!

Postado
  • Membros

Opa.Se vçs estiverem de carro(vale a pena para 5 pessoas) sugiro ficar em Tolhuin que é perto(80km) ,tem uma vista muito linda do Lago Fagnano e é 50% do preço de Ushuaia.

Abraço

Postado
  • Membros

Obrigado pela dica Claudio !!

Na verdade fechamos hoje uma cabana para 5 pessoas em Ushuaia mesmo com um preco muito bom, pegamos a dica aqui na comunidade:

Cabanas del Hain.

Abracos e valeu !!!!

Postado
  • Membros

Ok,sempre é bom ajudar.Se tiveres tempo,vá a Tolhuin,pois a estrada é muito bonita,passando pelo Paso Garibaldi e em Tolhuin tem o Lago Fagnano.Também muito bonito.

Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.