Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leandro,

 

Vá preparado para pegar um frio que nunca viu igual no RJ. Eu sou carioca e viajei no verão. Peguei todos os climas possíveis - calor forte, neblina, frio, chuva, isso em 4 dias ! Houve dia em que peguei 11 graus de noite. O clima de serra é maluco já no verão, chegando no inverno é bom ir preparado.

 

Faça como se recomenda na Europa, se vista com camadas de roupas. Esquentou, vai tirando. Pra menina, seria interessante levar uma bota ou comprar uma lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pessoal hehe

Então já vou preparado para o pior, rs

Ainda mais que é final de Maio iniício de Junho, já bem próximo do inverno o que leva a crer que só pegarei frio. Pelo que li dificilmente irá "esquentar" hehe.

Diante disso farei minha mala só de roupa de frio mesmo.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

por isso que eu disse pra esperar 1 / 2 dias antes da viagem e verificar a previsao! Ano passado tivemos um inverno bem atipico por aqui, com apenas duas frentes frias, o resto do tempo foi "quente", tipo uns 16°, que para os amigos cariocas já é frio!

Siga o conselho do Marcos Pereira e venha com roupas em camadas!

 

Botas deixa pra comprar aqui, tem fábricas de sapato com preços bem em conta e sapatos lindos!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
por isso que eu disse pra esperar 1 / 2 dias antes da viagem e verificar a previsao! Ano passado tivemos um inverno bem atipico por aqui, com apenas duas frentes frias, o resto do tempo foi "quente", tipo uns 16°, que para os amigos cariocas já é frio!

Siga o conselho do Marcos Pereira e venha com roupas em camadas!

 

Botas deixa pra comprar aqui, tem fábricas de sapato com preços bem em conta e sapatos lindos!

 

Déia

 

 

Maravilha! Realmente o "calor' de vocês, já vai ser uma bela friaca pra gente hehe.

Certamente vou preparado pro "pior".

Obrigado pelas dicas amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...