Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

alugar carro é mto bom p/ conhecer canela q os atrativos ficam longe 1 do outro, mas numa sequencia só, é facil se orientar c/ um mapinha simples, aqueles q vc pega no CIT.

veja um roteirinho no meu relato, tá nesse post 9-dias-nas-serras-gauchas-set-2005-parte-2-canela-t70194.html#p725302

 

é bem legal carro p/ ir aos canions, mas tem q checar as condicoes da estrada d terra antes, qdo eu fui estava tranquilo.

9-dias-nas-serras-gauchas-set-2005-parte-4-cambara-do-sul-t72700.html

 

os relatos sao meio antigos, mas o básico ainda tá valendo. boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal. Td bem?

 

Vou para gramado em junho. Estou a procura de alguma empresa que faça transferência. O preço varia muito. De 400 a quase 1.000 reais(absurdo). Alguem tem alguma dica? Prefiro o transfer pois tenho dificuldade para dirigir, so o fazendo quando não tem jeito.

 

Agradeço muito mesmo se puderem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal, estou fazendo uma pesquisa e li num relato que as locadoras de RS cobram um monto absurdo pela caução retida até a devolução do carro, entrei em contato com algumas de Caxias do Sul e realmente varia, tem a Alugacarrors.com.br que cobra 1.600R$ a Yes cobra 1.000R$ as que achei até agora, pretendo alugar um carro em Caxias do Sul para dar uma pequena visita Gramado - Canela e me hospedar em Cambará, visitar e voltar para Caxias para a devolução do carro, mas ainda não achei nenhuma informação sobre locadoras em Gramado, alguem conhece ou recomenda alguma locadora nessa cidade?

Pretendo alugar em Caxias ou Gramado pq vou chegando em Caxias na terminal rodoviaria desde Foz, não quero chegar em Porto Alegre para alugar. Obrigado...

 

 

*Achei absurdo porque em BoaVista-RR aluguei pela Hertz no aeroporto e a caução foi de 700RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala pessoal. Td bem?

 

Vou para gramado em junho. Estou a procura de alguma empresa que faça transferência. O preço varia muito. De 400 a quase 1.000 reais(absurdo). Alguem tem alguma dica? Prefiro o transfer pois tenho dificuldade para dirigir, so o fazendo quando não tem jeito.

 

Agradeço muito mesmo se puderem responder

Olá!

Transfer de POA para Gramado que você quer?

Fomos de ônibus e foi bem barato e tranquilo, na cidade como a nossa pousada era central andávamos a pé. Nos passeios para cidades vizinhas compramos alguns passeios com a VMC (gostamos muitos do serviço e do nosso motorista, que aliás nos mostrou mais lugares do que tava no passeio), fomos com a mesma empresa para o transfer de volta para POA (como era de madrugada, ficamos na dúvida se tinha ônibus que fazia isso e achamos mais barato e mais seguro ir com a van, como eram muitas pessoas, acabou saíndo mt barato). Na volta fomos em 9 pessoas, então a nossa van ficou R$26, por pessoa o trecho. O ônibus na ida foi uma média de R$28 se não me engano.

Mas isso já faz quase 2 anos ,acredito que tenha subido alguma coisa, de qualquer maneira indico a VMC Turismo para transfer e passeios ( Email: vmcturismo@gramadosite.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso de poa a gramado. Vou ficar no laguetto siena. Parece ser um pouco longe dá rodoviária. Estou quase fechando por 240 o transfer com uma empresa local.

E o clima em junho? Sera que chega a neva? Ouvi falar que igrejinha tinha couro e demais roupas barato. Vale ir ate la?

 

Agradeço a todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Imoeu

 

Que horas voce vai chegar? porque nao vale a pena mesmo pegar transfer, vá de onibus conforme Yah.M mencionou acima. depois tu pega um taxi da rodoviaria até teu hotel, vai sair muito mais barato.

Quanto à neve, nao venha pra cá esperando por isso, é raro acontecer e quando neva é bem pouco.

nao sei os preços de Igrejinha, mas chegando em Gramado voce consegue se informar a respeito e se sobrar tempo é pertinho pra ir!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

J.Carlos,

 

Deixei para alugar carro em Gramado, não vale a pena alugar em POA. Quando eu fui em out\2012 fiz isso. Cheguei sexta a noite em POA, dormi na cidade e logo pela manhã peguei um taxi para a rodoviária e em seguida segui de ônibus para GRAMADO, como sou do RJ comprei a passagem pelo site da empresa de ônibus, super tranquilo. AH se for ficar em POA, faça isso fique em algum hotel próximo a rodoviária, este que fiquei dava para ir a pé, porém não foi indicado por ser cedo demais e atravessar uma região meio complicada. De POA para Gramado tem ônibus da CITRAL http://www.citral.tur.br/ direto ou semi direto, ai você escolhe, eu fui no direto. Dependendo do horário que você chegar em POA e se for de avião, tem ônibus da CITRAL que passa no aeroporto ai voc já pode embarcar, da uma olhada no site da empresa que eu coloquei ai em cima é tudo bem explicado nele, vale muito a pena.

 

Continuando, sobre o aluguel do carro, recomendo e MUITO a BROCKER TURISMO http://www.brockerturismo.com.br/ fechei direto com a agência de Gramado, fui muito bem atendido por todos da filial Gramado, inclusive abriram uma exceção para eu entregar o carro no domingo, coisa que é muito dificil de acontecer. Outra situação que eu gostei foi que eles não prendem o limite do seu cartão de crédito (até por q eu não tinha mais limite ..kkk ::lol4:: )como as outras agência fazem. Somente tiram um cópia do seu cartão e tudo certo....

 

Abraços.... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esqueci de dizer sobre o carro, aluguei um Primas com Ar, rodei, rodei, rodei muito de carro, conhece praticamente todos os lugares distantes da cidade. Fui a Canela, Nova Petrópolis, andei muito mesmo, fora os parques que ficam distante da cidade e não tem como ir de ônibus de linha, pois são no meio do nada, mais vale muito a pena ir é maravilhoso. Isso tudo num fim de semana só kkkk ::otemo::

 

Alias ônibus de linha regular dentro da cidade quase não vi, esbarrei com alguns pouquíssimas vezes....e quando fui para NoVA Petrópolis só cruzei com um na estrada. O engraçado que os pontos todos lotados, tipo são ônibus com horários fixos, onde os moradores já sabem, agora para quem esta visitando é complicado depender deles....

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...