Olá viajante!
Bora viajar?
Peru e Bolívia com mochila de 44L
- Respostas 29
- Visualizações 5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Indira.Santana 8 posts
-
pmichelazzo 6 posts
-
RicardoRM 4 posts
-
valderes 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pouca roupa roupa e coisas mais leves, tipo de calça só legging e moletons, produtos de higiene pequenos, a minha bota eu deixo pendurada fora do mochilao, evito ter muita comida comigo, e soco tudo m
-
Rapaz, não sei se você conhece, mas no Salar tem temperaturas baixas o ano todo durante a noite, a primeira vez que fui lá em outubro de 2013 a garrafa d'agua que estava na minha mochila se congelou
-
Eu tô mochilando faz 3 meses com uma de 35 litros e está dando muito bem, só não ficar comprando muita coisa FIz Peru e Bolívia também.
Oi pessoal, agora no final de setembro vou fazer um mochilão de 14 dias entre Bolívia e Peru nele vou fazer os 3/4 dias de Salar e fiquei na dúvida se preciso de outra mochila.
Tenho uma Crampon trilhas e rumos de 44L, fiel companheira de viagens dentro do Brasil (calooor), mas por ser muito compartimentada ela não tem tanto espaço e cá estou tendendo a comprar um mochilão de 50L tipo o da Quechua que pode ser aberto pela frente.
Alguém já viajou para lugar frio com esse volume por duas semanas?
EDIT: Pessoal, muito obrigada. Deu super certo. Fui com o meu mochilão e uma mochila de ataque e levei uma dessas malas que dobram na mochila caso quisesse trazer alguma coisa (Só usei ela pq precisei despachar uma garrafa de Pisco, até os "regalos" que comprei couberam na mochila). Como levei as roupas separadas em vários saquinhos da shein, a abertura dela não incomodou tanto!
Editado por Indira.Santana