Ir para conteúdo

Sugestões para roteiro de 18 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, acabei de comprar minha passagem para ano que vem, do dia 04 de agosto ao dia 22 do mesmo mês (só posso viajar nos meses de agosto e julho). Chegando por Londres e indo embora por Roma. Junto com essas cidades, penso em incluir mais 3 (gostaria de 4, mas creio que ficará corrido), principalmente do leste europeu, se possível com praias, pois imagino que na alta temporada assim os gastos serão bem maiores. Se puderem dar dicas de cidades, quantidade de dias (inclusive em Londres e Roma) e o que mais acharem conveniente para que eu tenha um norte para formar um roteiro.

Editado por ricardocardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ricardocardozo changed the title to Sugestões para roteiro de 18 dias
  • Membros

@ricardocardozo se estiver pensando em economizar, acho válido pesquisar praias da Croácia e da Albânia. Depois daria pra pegar um ferry pra Bari ou Pescara na Itália antes de finalizar em Roma. Só uma sugestão mesmo, não conheço esses lugares, mas eu no seu lugar faria isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, rafa_con disse:

@ricardocardozo se estiver pensando em economizar, acho válido pesquisar praias da Croácia e da Albânia. Depois daria pra pegar um ferry pra Bari ou Pescara na Itália antes de finalizar em Roma. Só uma sugestão mesmo, não conheço esses lugares, mas eu no seu lugar faria isso. 

Minha ideia é ir de Londres a Praga de avião, de lá para Budapeste. De Budapeste para algum desses países (Croácia e Albânia) qual a melhor maneira de se chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, ricardocardozo disse:

Minha ideia é ir de Londres a Praga de avião, de lá para Budapeste. De Budapeste para algum desses países (Croácia e Albânia) qual a melhor maneira de se chegar?

Olha, se escolher Albânia o jeito vai ser avião mesmo, uma low cost da vida, não teria muito pra onde correr. Provavelmente gastaria uma graninha nesse voo dependendo do dia. Se for pra Croácia, eu encararia tranquilamente um FlixBus, faria uma parada em Zagrebe e depois seguiria pro litoral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...