Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros
Oi,

 

1) eu fiz pelo Hostelworld, onde a gente paga 10% no site e o resto lá. Paguei o que tava combinado. Quando faço no hostelworld dou uma olhada no preço em moeda local, assim sei quanto terei que dar lá na moeda do país. Mas eu nunca reservei hostel com tanta antecedência assim.

2) no hostel tem uma agência onde dá para marcar esses passeios, eu dei uma pesquisada em outras agências, tem várias na região e na ocasião fechei o Uyuni com eles e deu tudo certo.

3) Fiquei num quarto com 6 camas. Está longe de ser a melhor cama de hostel que fiquei, mas com o mal de altitude no primeiro dia e depois as cervejas das festas, dormi tranquilamente, hahaha. Como fui sozinho, valeu a pena ficar lá pois dá pra curtir bastante no bar. Só usei um banheiro que ficava ao lado do quarto. Esse era igual um banheiro de casa, não era tipo vestiário. Era meio velhinho, mas tranquilo de usar.

 

 

Paulo, Eae blza?

 

Ultima pergunta se você puder me ajudar brother,, ::otemo::

 

Qndo voce foi pra La Paz?

Voce pode me passar os valores dos pacotes que você pagou la no Loki (tiahuanaco,chacaltaya...)

E se vc foi pra Copa e Puno, que hostel vc me recomendaa?/

 

Valeu pela forçaa!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cheguei hoje da Bolivia. Em La Paz fiquei no Pirwa 45 bob (1 noite) e no Bash and Crash (muito proximo do Pirwa) paguei 39 bob porem creio que o Bash ganha pois os cara la nao sao metidos ou enjoados como no Pirwa. O gerente do Bash ficou no bar comigo e tava borracho kkk a esposa o levou embora kkk nunca vi um boliviano naquele estado (entendam que ele ja nao estava mais trabalhando naquele momento) RECOMENDO e muito o Bash pra quem quer preço e pessoal animado. (em estrutura Pirwa ganha porem achei ambiente muito frio exceto a garota do bar que é um anjo e habilitou meu chip pre-pago Tigo no documento dela!!!)

 

Se for a Copacabana recomendo ir de mini bus ate o cemiterio e de la pegar um bus para Copacabana que ficam parados ao redor da praça (mini bus 2bob - bus 20bob) distancia La Paz a Copacabana 110 a 120km (ha uma balsa no caminho que custa 2bob)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi gente,

então estou com uma dúvida meio boba...

Estou pensando em ficar no Torino ou no Copacabana; Li aqui os comentários, e vi que essas definições de hostel, hotel não são muito fixas na Bolívia... então queria saber o seguinte: eles oferecem toalha?? ou pelo menos alugam?

 

E a outra coisa é o seguinte: dá para confiar nos preços que o Copacabana divulga no site? O quarto mais caro deles é 111,00 Bs, mas vi no booking por 210,00!! ou seja bem mais caro.

Não pretendo fazer a reserva, seguindo os comentários aqui, mas estou fazendo uma planilha para saber quanto vou gastar...

 

se alguém puder ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...