Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Maria Emilia,

Ficarei em La Paz, por 04 noites e de lá, parto para o Salar. estou com medo de me sentir meio isolada nesse Hotel Torino que o pessoal anda indicando. Depois do Salar, pretendo passar uns 2 dias em Copacabana. Valeu!

 

Erica,

 

É isso mesmo que o Thiago falou, o Torino, Loki, Hostel Copacabana e até o Sagarnaga (em janeiro, quando estava lá, bastante brasileiros, argentinos e israelenses e coreanos) tem bastante gente do mundo todo e é fácil fazer amizade.

 

Quanto a sua logística não entendi direito.

 

Você vai fiacr em La Paz 4 dias, descer para o Salar e depois ir para Copacabana.

 

Assim fica muito compricado, o correto seria, de La Paz ir para Cocacabana e na volta descer para o Salar.

 

Qual seu roteiro ? ? ?

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Mto bom esse vídeo heein Tiago! Já vou mandar pro meu pai, pq qdo falei que ia pra Bolívia ele disse 'Bolívia? O que? O que vc vai fazer lá?

 

aliás, qdo falo que vou pra bolívia tdo mundo faz a mesma pergunta, dá vontade de falar, procura no google kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Já vou mandar pro meu pai, pq qdo falei que ia pra Bolívia ele disse 'Bolívia? O que? O que vc vai fazer lá?

 

aliás, qdo falo que vou pra bolívia tdo mundo faz a mesma pergunta, dá vontade de falar, procura no google kkkkkk

 

 

Fui lá ano passado, e comigo foi a mesma coisa quando dizia no serviço onde iria passar as férias "Bolivia? Tem algo lá?" Parecia que o pessoal acha que só tem coisa legal em local onde tem pacote da CVC... :lol: Depois de voltar, quando perguntam o que fui fazer lá eu nem digo nada, mostro só essa foto que tirei da Laguna Colorada:

 

20120801150614.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Maria Emilia,

Ficarei em La Paz, por 04 noites e de lá, parto para o Salar. estou com medo de me sentir meio isolada nesse Hotel Torino que o pessoal anda indicando. Depois do Salar, pretendo passar uns 2 dias em Copacabana. Valeu!

 

Erica,

 

É isso mesmo que o Thiago falou, o Torino, Loki, Hostel Copacabana e até o Sagarnaga (em janeiro, quando estava lá, bastante brasileiros, argentinos e israelenses e coreanos) tem bastante gente do mundo todo e é fácil fazer amizade.

 

Quanto a sua logística não entendi direito.

 

Você vai fiacr em La Paz 4 dias, descer para o Salar e depois ir para Copacabana.

 

Assim fica muito compricado, o correto seria, de La Paz ir para Cocacabana e na volta descer para o Salar.

 

Qual seu roteiro ? ? ?

 

Maria Emilia

 

Maria Emilia, obrigada pelas dicas de hospedagem. Acho que optarei pelo Torino mesmo. Não tinha entendido que ele era um Hostel. O roteiro é mais ou menos assim: Desço em sata Cruz e de lá parto de onibus para La Paz. Em seguida, Salar, depois volto a La Paz (apenas para ir a Copacabana. Se tiver onibus direto do Salar melhor) faço Copacabana, vou a Cuzco e termino em Los Roques. KKkkkk. Esse último ficou meio fora de mão mas consegui aproveitar umas milhas que acumulei pela Avianca e não vou pagar nada do voo Cuzco-caracas. Tem alguma sugestão no roteiro da Bolívia? Continua complicado? Ta tudo aberto ainda. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Maria Emilia,

Ficarei em La Paz, por 04 noites e de lá, parto para o Salar. estou com medo de me sentir meio isolada nesse Hotel Torino que o pessoal anda indicando. Depois do Salar, pretendo passar uns 2 dias em Copacabana. Valeu!

 

Ola Erika, desculpa me intrometer na sua conversa com a Maria Emilia, mas eu acho que vc deve procurar um hostel bem badalado como o Torino ou o Loki mesmo, até pq vc esta viajando sozinha e vai precisar fazer amizades rápido. Da ultima vez que eu fui em La Paz eu fiquei na Hotel Sagárnaga que a Maria Emilia ja se hospedou tb. Gostei muito de la, mas pelo fato de ser quartos privados e ser hotel, não tinha muita interação com os hospedes. Os amigos que eu fiz foi na rua mesmo, nos bares e restaurantes.

 

 

Imagina Tiago. Toda ajuda é super bem vinda! Não tinha entendido que o Torino é um Hostel. Vou tentar ficar nele então. Se bem que tava olhando o site do Loki e parece ser bem maneiro. Vou decidir entre os dois então. Depois de pagar até 60 dólares em Hostel em Nova York os 8.70 do Loki para quarto quadruplo parecem piada! Kkkkkkkkkkk. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oie vou dar a minha opinião depois se a Maria Emilia quiser complementar fique a vontade.

 

Por incrível que pareça de Santa Cruz de La Sierra pra Potosi voce gasta mais horas que de La Paz. Quando viajei fiz essa comparação. (Acho que são 2 horas de diferença). Assim como para Machu Pichu é mais perto por La Paz que de Lima.

 

Com relação ao Hostel Torino ele é muito bem situado! Fiquei lá tambem mas acho que não ta incluso o café da manhã. Quando eu fui não estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

gente, cada pessoa tem uma opiniao sobre hotel, mas eu, particurlamente, nao gostei do torino. o lugar é lindo, os quartos bacanas, mas o chuveiro, que pra mim é muito importante, é uma droga. eles nao possue aquecimento de agua, então os chuveiros são elétricos, e quando faz muito frio, nao dao conta de esquentar muita agua, resultado, ou voce toma banho frio e forte ou fraco e morno. banho quente nunca. já o copacabana, nossa que ducha gostosa e quente, parece ducha de motel, só por isso já vale. outra, no torino nao tem café, lá no copa, por 10 bolivianos a mais vc fica num lugar legal e com café. sem contar que estará próximo das lojas de compra, da cale das brujas, das agencias da sagarnaga, sei lá, entre os dois eu fico sem duvida alguma com o copacabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...