Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal

 

Estou no hotel Sagarnaga e achei o hotel muito bom, mas me atrapalhei e acabei não negociando o preço, me cobraram 120 bolivianos a diaria, bom como eu estava penando com o soroche decidi ficar aqui mesmo e descansar da viagem.

 

Aqui o quarto é confortavel, boas camas com edredon, colcha, lençol e cobertor, Tem wi-fi no quarto, e como eu trouxe tablet, é uma mão na roda...tem tv a cabo, que é bom pra ver algo antes de dormir rsrsrs, café da manha simples, elevador etc...resumo, otimo pra descansar!

 

O taxista que me trouxe disse que na região onde esta o Torino, que o LeoRJ adora, rs tem tido manifestaçoes por isso não ia pra lá, mas mais tarde vou nos mais recomendados aqui no topico e faço algumas comparações, como estou de molho e esperando uma amiga para seguirmos ate o salar, e ela só chega no FDS queria pelo menos algum lugar um pouco mais movimentado.

 

Pra quem quiser/precisar:

 

Hotel Sagarnaga

 

Calle Sagarnaga 326

Tels: 235-0252 - 231-0893 (desculpem não sei o código de area)

reservas@hotel-sagarnaga.com

www.hotel-sagarnaga.com

 

Ah mais um detalhe, aqui na rua do hotel esta cheio de agencias para passeios de todo tipo, inclusive achei ter visto a tão controversa Extreme q faz downhill pra Coroico...

 

É isso abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha eu de novo aqui galera,

 

Passei a tarde rodando o centro de La Paz procurando os hoteis e hostals que a galera indicou aqui, alguns lugares apresentam BASTANTE diferença dos preços, segue uma lista atualizada.

 

Torino

Quarto com banheiro compatilhado B$45

Quarto com banheiro privativo B$80

 

Não cheguei a ver o quarto com banheiro pois não tinham nenhum vago para mostrar, mas tem tv a cabo.

Quarto pequeno, parece um daqueles mosteiros dos filmes, igual já comentaram aqui, janela pequena mas cama parece ser confortavel. Os banheiros o pessoal ja comentou aqui no tópico.

Não me lembro se tem wi-fi, mas custa B$4

 

Copacana

Fica na calle Illampu, 734

Quarto com banheiro privado B$80

Quarto com banheiro compartilhado B$60

 

Tem internet e wi-fi em todo o hotel, mas as vezes o sinal fica fraco.

Tem café incluso

Não cheguei a ver os quartos

 

Wild Rover

Penei pra achar esse pois não tem placas na fachada como o Torino ou o Loki, só uma bandeira da Irlanda mas que nem notei nas três vezes que passei por la rsrsrs. Ah sim, a porta de madeira esta constantemente fechada, tem uma plaquinha pequena e camera pra monitorar quem esta à porta. Tem que tocar o interfone pra abrirem.

 

Fica na Calle Mercado 1476 alguns quarteirões da Plaza Murillo

 

Quarto com 16 camas B$45

Quarto com 10 camas B$50

Quarto com 8 camas B$55

Quarto com 6 camas B$60

Quarto com 4 camas B$65

 

Todos com café da manha incluso e wi-fi em todo hotel, ainda tem um bar que não cheguei a ver, mas parecia estar movimentado. Também esqueci de olhar os banheiros.

Tem armarios para deixar celulares e outros gadgets carregando. Cadeado é por sua conta.

 

Loki

Fica Calle Looyza, entre a calle Comercio e a calle O. Cárdenas, bem no meio do quarteirão, quase de frente à uma delegacia de policia.

Quarto pequeno compartilhado com banheiro privativo B$60

Quarto pequeno compartilhado com banheiro compartilhado B$60

Quarto grande compartilhado com banheiro privativo B$54

Quarto grande compartilhado com banheiro compartilhado B$50

 

Não sei se tem café da manhã incluso, tem wi-fi no hotel todo, tem uma area com puffs pareceu sem bem tranquilo, um bar com mesa de bilhar varias mesas cheio de gente conversando, pareceu ser demais. Tem uns armarinhos com tomadas pra gente deixar os celulares trancados carregando e tem area pra guardar mochilas caso vc não se hospede. Estava lotado quando eu fui, por isso tinha q reservar. Também não cheguei a ver os quartos nem os banheiros.

 

Republica

Fica em frente ao Wild Rover, na calle Comercio, altura do número 1400

 

Quarto individual com banheiro privativo B$175

Quarto individual com banheiro compartilhado B$140

 

Tem wi-fi nas areas comuns e tel café da manha, o quarto é limpo e aconchegante, tem tv...nao sei se é a cabo. Chega a ser bonito e tranquilo o lugar, mas achei mto caro.

 

Bom, foram só esses que eu achei, o El Viajero e o Cruz de los Andes não encontrei, talvez amanha eu vá dar uma olhada, mas provavel q eu vá ficar mesmo no Wild Rover.

De todos, acho que o Torino fica melhor localizado, bem ao lado da Plaza Murillo, e o Hotel Sagarnaga que fica na rua das agencias de turismo e do lado da Calle Illampu que tem um moooonte de lojas de equipamentos, isso pesa. Desculpem se eu escrevi demais rsrsrs ::mmm: Qualquer duvida podem perguntar.

 

Abraços à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em La Paz fiquei no Los Balcones Blancos. Não tem site. Paguei 56 bols em um quarto privado com bano compartido.

Fica na Calle Nicolas Acosta, 477. Bem localizado. 4 quadras da Illampu, 16 de Julio (prado) e outras ruas principais.

Um pouco antigo, mas limpo. Tanto quarto como banheiro. Outro ponto de destaque é a tranquilidade (para quem procura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para contribuir ao tópico, há 4 anos, fiquei 7 dias em La Paz, fiquei em um hostel na calle santa cruz, lá embaixo perto da praça, tava muito cheio, os banheiros não funcionavam direito, e acabamos saindo, estavamos em grupo de 8, e 2 quadras acima a esquerda, tinha um hotel chamado MAJESTIC. Acabamos ficando os outros dias por lá. Bom,limpo e barato. O atendente simpático, e bem localizado, proximo a cambios, a bares e a agencias,onde acabamos fechando o passeio de bike na estrada da morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pra quem já ficou no Loki...

 

1) É possível dormir em algum momento? rs

2) Tem quarto privado com banheiro privado?

 

Tks!

 

 

Fiquei no Loki em jan/2011 e foi super tranquilo. Nao tinha barulho nem bagunça, o povo se concentrava no bar do hostel q fica embaixo. Nao sei se tem quarto privado (para dois) pois estavamos em um grupo de 4 e pegamos um quarto só para gente e nesse quarto tinha banheiro com um chuveiro bem satisfatorio, papel higienico (na bolivia isso nao é tãaaao comum), sabonete liquido para lavar a mão e tudo :wink:

 

Eu gostei bastante de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...