Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigos,

 

Nesse final de 2012, começo de 2013 ficamos novamente no Hotel Sagarnaga, na calle Sagarnaga, para nós (dois adultos e duas crianças, uma de 7 outra de 11 anos) foi o melhor custo x benefício em La Paz.

 

B$ 200,00 à diária, a primeira pedida foi 260 bol. que fomos negociando até chegar em 200 bol.

 

Hotel com staff atencioso (o único "um" pouco mal humorado é o senhor que serve o desayuno), serviço de limpeza de quarto ótimo, desayuno razoável (café, tê ou chocolate, mantequilla, torrada, pão e bolachas) e um item importante para La Paz, o elevador, além de dois computadores (lentium) na sala de refeição e internet wi fi.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Já vou mandar pro meu pai, pq qdo falei que ia pra Bolívia ele disse 'Bolívia? O que? O que vc vai fazer lá?

 

aliás, qdo falo que vou pra bolívia tdo mundo faz a mesma pergunta, dá vontade de falar, procura no google kkkkkk

 

 

Fui lá ano passado, e comigo foi a mesma coisa quando dizia no serviço onde iria passar as férias "Bolivia? Tem algo lá?" Parecia que o pessoal acha que só tem coisa legal em local onde tem pacote da CVC... :lol: Depois de voltar, quando perguntam o que fui fazer lá eu nem digo nada, mostro só essa foto que tirei da Laguna Colorada:

 

20120801150614.jpg

 

 

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkk Boa idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cheguei de La Paz faz uns 3 dias. Lá fiquei em um "albergue-hotel" chamado Senorial (creio). O preço era 35 bolivianos.

Tive internet wi-fi, banho em água quente (banheiro compartilhado) e camas confortáveis. Ficava perto da Praça de Armar Murillo, ou seja, perto dos museus e etc.

Eu gostei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

voltei de La Paz no sabado, ficamos duas noites no Hostal inn Arcabucero, pra quem quer economizar foi a melhor opção q achamos, pagamos ( eu e minha namorada) 130 bolivianos a diária, com quarto matrimonial, banheiro no quarto, wifi e tv a cabo ( se bem q quem vai ver tv rsrsr), lá nao tem desayuno, mas tem cozinha....por isso q é pra quem quer economizar ::tchann::

 

ele fica na Calle Viluyo, proximo a Calle sagarnaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
é duro quando o cara morre de preguiça de pesquisar as coisas né lucasaugusto? tem um tópico só sobre hospedagem, dá uma lida lá ao invés de sair abrindo tópico novo que não vai te matar não.

 

Alectus, como pertencente há um grupo de colaboradores e advogado, conforme consta, deveria saber o significado de colaborar. Mas como gentileza e educação não se compram em farmácia, a não ser alguma faculdade PPP, te explico: Colaborador é aquela pessoa que auxilia, ajuda, é solidário com outrem. Provavelmente faltou nesta aula.

Pelo que percebi, você claramente não possui esse perfil, desta forma, sugiro a você que simplesmente seja um usuário comum. A não ser que esse seja seu papel, de ser mal educado e não um colaborador.

Reveja a forma como responde, fique tranquilo que não vai te matar não.

Gentileza gera gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucas, quando vc conhecer melhor o fórum vai entender que o grande problema sao as pessoas que usam o mochileiros como agencia de viagens. Eu denuncio postagens fora do tópico de discução todosos dias, isso nao apenas tumultua a organização como Tbm atrapalha os usuários que querem pesquisar. No tópico de roteiros tem uma mensagem nas regras do fórum que ilustra bem isso:

"Os usuários que irão lhe ajudar são viajantes como você. Aqueles que se comportam como se fossem "turistas em uma agência de viagens" e que demostram não ter tido o trabalho de pesquisar sobre seus próprios roteiros, geralmente são ignorados e ficam sem as informações solicitadas."

A pesquisa é item indispensável para ser um viajante independente. Se você tivesse se dado ao mínimo trabalho de ler o título dos tópicos, vc veria que na página de abertura tem uma parte pra América do Sul, dentro deste, outro reservado para o país Bolívia. Abrindo o tópico da Bolívia, exatamente onde vc postou essa mensagem, vc veria o subtópico lá-paz-hospedagem. Ou seja, vc sequer leu o títulos do sub tópicos pra concluir que "PROCUREI MAS NÃO ENCONTREI ESSE TÓPICO ESPECÍFICO, POR ISSO CRIEI."

 

Logo, conclui-se que a minha mensagem pode não ter sido a mais polida, mas foi a mais pura verdade. Colaborei te dando um choque de realidade e te ensinando que nao se pode ter preguiça ou ser desligado pra se viajante independente.

Mas, lá vai algumas sugenstões:

 

Com bar e festa:

http://www.wildroverhostels.com/

http://www.lokihostel.com/la-paz

 

Tranquilo pra dormir e na rua de compras:

http://www.hostalcopacabana.com/

http://www.hoteltorino.com.bo/ (hotel com preço de hostel)

Esses sao os mais recomendados. Espero ter sido um colaborador prestativo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...