Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

La Paz - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Chegando no terminal de buses de La Paz, conforme aconselhado neste forum, peça à Polícia Turística para ajudá-lo a tomar um taxi (devido às histórias de taxis falsos, roubos, etc. Eles já estão acostumados, vão anotar a placa, no do carro, nome do motorista - é meio constrangedor mas ..).

O taxista pode levá-lo à região da Calle de las Brujas (centro) por 10 Bs. Por 10 Bs a mais (cerca de 5 ou 6 Reais ao todo) você percorre os hotéis e hostais da reião, visita as habitaciones e escolhe a que lhe convier.

• Respostas 201
  • Visualizações 82.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,. O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece

• Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao pront

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em La Paz, eu fiquei no Hotel Torino - Quarto pra um com banheiro a 50 bolivianos.

Mas todos falam muito bem desse Hostal Copacabana. Pra quem toma café da manhã, vale a pena pagar um pouco mais.

Em Copacabana, fiquei no Embassador (um lixo de Hotel velho e sujo !!!!) por 60 bolivianos.

No dia seguite (saí puto procurando outro hotel) fui pro Las Kantutas.

O quarto era lindo, com tv, banheiro novinho com box e até uma varandinha com vista pro lago. E mais, por 30 bolivianos o quarto pra um e com banheiro privado.

Mas cuidado !!! Em Copacabana nos fins de semana, o preço dobra, pois a cidade fica cheia.

Na ida fui em dia de semana e paguei 30 e na volta em final de semana me cobraram 60 e baixei pra 50.

Mas vale muito a pena, pois o hotel é nota 10.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Gustavo

O Torino é na Bolívia, não na Europa !! ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
ueh, eu lí que no outro hotel tinha internet gratis (copacabana), por isso surgiu a duvida. Hoje a maioria dos albergues tem internet também, e o Torino e "hotel"...

:|

Cara, internet tudo bem, qualquer fim de mundo hoje em dia tem, mas wifi é um pouco demais não? E mesmo que tivesse com certeza a Bolivia nao seria o lugar ideal para levar um lap top.

O Torino oferece serviço de café da manhã e internet, mas nenhum deles vale a pena tanto pelo preço quanto pela qualidade. O Hotel é muito bem localizado e voce encontra opções muito melhores sem ter que procurar muito.

E fica uma dica, se for tanto para o Torino quanto para o Copacabana esperando encontrar o que conhecemos por "hotel" vai tomar um belo de um susto.

Postado
  • Membros

Pior que é...

Gustavo

Na Bolívia e Peru, esqueça as classificações. Hotel, Hostel, Hospedaje, Albergue... Nada disso funciona.

Tem albergue melhor que hotel e por ai vai. Em Cusco, eu fico em uma Hospedaje que é melhor que Hotel 2 estrelas.

E quando eles dizem que tem café da manhã e internet, tem um único computador com acesso bem lento e o café é o mais miserável possível. ::tchann::

Não esquenta a cabeça, vc vai acostumar e até gostar depois. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Olá pessoal !!!

- Eu sempre fico no hotel Austria. Fica proximo ao Torino na Calle Yanacocha, 531, proximo a Calle Comercio (peatonal). É bem "simprao" e os banheiros sao todos compartidos e nao tem cafe da manha.Mas esta bem localizado, é baratinho, tem cozinha que vc pode usar a noite pra fazer um rango (uma sopa ou qquer outra coisa e assim economizar ainda mais). Custa 25 bolivianos por pessoa em um quarto para dois e 35 bolivianos em um quarto individual. Peca para ver o quarto (isso sempre!) porque ha quartos bons e outros meia boca. O clima é bem legal e sempre tem muito mochileiro do mundo todo. Olha um relato do site http://www.boliviahostels.com/hoteles-hostales-en-lapaz/austria.html e que eu acho que define bem o hotel: "Aunque su aspecto un poco descuidado en la entrada, aun es un refugio amistoso y popular para los viajeros. Aunque las puertas cierran a las 11pm, camas pequeñas (algunas sin ventanas) y baños comunales estrechos, este antiguo lugar es un buen lugar para conocer otros viajeros. Agua caliente y cocina esta disponible."

- Um hotel que é bastante melhor e tbém mais caro é o Cruz de los Andes, na Calle Aroma, 216. Fica proximo ao hotel Copacabana, numa pequena travessa da Calle Illampu. O Hotel é bem novinho, com quartos bem limpos, com tv e banheiro com agua quente e um bom café da manha. Quando fui com meu pai a La Paz, queria algo um pouco melhor e me indicaram esse. Gostamos bastante. Custa 10 dolares e é bem melhor que o Hotel Copacabana. Achei esse link do hotel: http://hotels.lonelyplanet.com/hotel/La-Paz-Cruz-de-los-Andes-P979690.html

- Outra coisa,,, ja fiquei no hotel Copacabana 2 vezes. Ha uma diferenca gigante de um quarto para outro. Ja fiquei num quarto horrivel ai e depois percebi que me deram esse quarto embolorado. Reclamei e me passaram para um quarto muito bom e bem limpo. Peca sempre para ver o quarto !

Estarei em La Paz por uns 10 dias lá pelo dia 25 de abril, até principio de maio. Se alguem estiver por la nesse periodo vamos marcar algo. É sempre bom encontrar compatriotas em viagens. :-) Gde abraco a todos !

Postado
  • Membros

Fiquei no Austria tb...e achei muito bom...os banheiros são compartilhadas mas tudo bem limpo, e a agua realmente é quente, pelo menos qnd fui. Só que eu paguei o casal 70 bolivianos, mas acabei não chorando um desconto...tinha passado por outros inclusive o torino...que não vi o quarto mas minha mina odiou...altos mofos e tal, mas não sei se tem alguns quartos melhores, sendo que ela achou de boa o austria.

Se forem pra lá conversa com a Marta, acho q esse o nome msm, gente boa e dá um desconto de 5 bolivianos para cada passeio/pessoa, não é muito mas...

VLW!!!

Postado
  • Membros

No Austria acho nao da pra colocar a moto porque é um portinha que sobe e nao ha espaco.

No Cruz de los Andes (Calle Aroma, proximo ao Hotel Copacabana - Uma travessa da Illampu) custa 10 dolares por pessoa e tem a garagem do dono que tem duas motos e um carro (nao sei se para hospedes, mas com certeza se vc pedir te deixam colocar a moto ai).

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

O Torino é indiscutivelmente mais bem localizado que o Adventure Brew.

Mas o Adventure Brew é muito mais animado. Vai depender do que queira !!

Torino é hotel pra quem gosta de dormir a noite. Adventure Brew é pra quem quer festa !!

Como eu faço muito mais coisa de dia que a noite, fico no Torino sempre.

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quando eu fui pra La Paz, eu fiquei no Loki, que você já deve ter ouvido falar. É de uma ampla rede de hostels.

Eu recomendo pelo preço e bom atendimento. Passei mal (pra variar, rs) e fui atendida pelo dono do hostel, que é um irlandes muito solícito e que não dorme de tanto que trabalha, coitado...

Paguei 50 BOL/noite, os quartos são grandes, os banheiros são privados e as duchas são boas.

A parte ruim é que não é muito tranquilo. Eles tem um bar dentro do Hostel que ocupa meio andar inteiro e é lotado praticametne dia e noite, impressionante!

A localização é proxima da Sarganaga e tem 3 computadores com internet. Tem uma mini agencia de turismo dentro do hostel tbm.

Uma coisa interessante é que a sala de TV é equipada com tanques de oxigênio pra quem quiser uns "shots de ar".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.