Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

La Paz - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Chegando no terminal de buses de La Paz, conforme aconselhado neste forum, peça à Polícia Turística para ajudá-lo a tomar um taxi (devido às histórias de taxis falsos, roubos, etc. Eles já estão acostumados, vão anotar a placa, no do carro, nome do motorista - é meio constrangedor mas ..).

O taxista pode levá-lo à região da Calle de las Brujas (centro) por 10 Bs. Por 10 Bs a mais (cerca de 5 ou 6 Reais ao todo) você percorre os hotéis e hostais da reião, visita as habitaciones e escolhe a que lhe convier.

• Respostas 201
  • Visualizações 82.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,. O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece

• Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao pront

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alectus

Eu aconselho fazer reserva, estava em La Paz nessa época e foi dificil achar lugar pra ficar, os bons já estavam lotados!

e quanto à demora pra respoder e-mail, acho que é cultural da Bolivia e Peru!

Boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros

Oi gente!!

Na minha pesquisa achei esse site aqui: http://www.boliviahostels.com/Hotels-La_Paz-Hotels.html

Ainda vou olhá-lo mais detalhadamente, mas já é de grande ajuda pois junta vários hotéis e albergues também em um só lugar para se pesquisar.. ufa!! Ainda mais tendo só um mês e meio para se programar por completo!!!

rsrsrs

Espero que ajude a todos nós!

=D

Postado
  • Membros

Alectus

Em La Paz ficamos num hotel na Calle Llampu, acho que o nome era Berlini. Muito bom, café da manha bem bom!

Fica a dica!

Déia

Postado
  • Membros

Eu tb recomendo que façam reservas de hospedagem em La Paz.

Chegamos numa segunda-feira a noite, em abril de 2010, e foi muuuito difícil achar hostel com disponibilidade de vagas, ainda mais pq queríamos quarto matrimonial com banheiro privado.... ficamos rodando com um taxista, batendo de porta em porta, e foi difícil achar.... e estávamos super cansados da viagem.... não foi legal!

O Hostal Torino até que tinha vagas, mas sinceramente, não achei que o ambiente era muito bom, achei meio sujo, e não trataram a gente muito bem não....

Quando retornamos a La Paz, vindo de Cusco, fiz a reserva pelo site do Hostal Copacabana, tb na Calle Lhampu, e eles responderam prontamente e estava td certinho quando chegamos. Fora que a localização do Copacabana é excelente e o pessoal muito recepitivo.... os quartos tb eram muito bons, e o banho ótimo!

Fica a dica!

Gabi

Postado
  • Membros

marina se o que vc procura é balada do gringo loco o loki é o lugar. lá dentro tem um bar e rola festa TODAS as noites. achei interessante o lugar, mas considerando que gosto de dormir a noite, preferi nao ficar lá. na viagem (em julho/2011) encontrei uns brazucas que ficaram lá, o cara disse que quando tava fazendo check-in (ele chegou por volta das 00:00) tava rolando uma festa a fantasia, ai vieram dançando perto dele, na recepção, uma gringa vestida de calcinha, sutiã, e umas asinhas de fada e um gringo só de cueca samba canção e uma coroa de romano, ambos puxando eles da recepção pra festa...

Postado
  • Membros

Marina

Sugiro voce ficar No Wild Rover, fica na mesma quadra do Loki, também tem um bar com festinhas legais e é bem tranquilo para dormir!

Eu achei ótimo esse hostel, e odiei o Loki (fiquei nos dois). Mas isso vai do gosto de cada um né!

Déia

Postado
  • Membros

fernando, se vc vai com sua mãe, talvez o torino fosse uma opção melhor se ela não for de balada. o torino fica umas duas quadras do loki. daria pra vc deixar sua mãe dormindo no hotel e ir pra balada no loki. eu e minha namorada gostamos de dormir, então nossa idéia é essa, ficar no torino e ir no loki, a hora cansar do barulho, a gente volta pro hotel e dorme na boa. ah alerta pro mais desavisados, segundo os que bebem, o que nao é meu caso, o alcool sobe mais rápido na altitude e o porre é homerico, com uma ressaca maior ainda.

Postado
  • Membros

Oi gente,

Estive na Bolivia de 29/10 a 13/11 agora. Qd estive em La Paz fiquei em 2 hoteis... Sagarnaga e Hotel Select Comfort.

Fui pro Sagarnaga direto do aeroporto (tinha pegado a dica aqui). US$17 o dorm single, em ambos, com localizaçao bastante proxima, algo como uns 6 minutos caminhando...

Minha dica, Hotel Select Comfort. Bah, sem comparaçao. Achei por sorte qd tava voltando de Copacabana. Fui ate o Sagarnaga e nao tinha lugar. Minha sorte, pq o Select eh MTO melhor. Tem um cafe beeeeeeeeem melhor, o chuveiro eh a gas (esquenta ate demais), a internet eh otima, trocam as toalhas todo dia(deixam dobradinha em cima da cama), shampoo e sabonete todo dia tbm, eh super limpo, elevador novissimo.. o pessoal da recepçao eh super solicito. Enfim, nao tem comparacao com Sarganaga, e eh o mesmo preço. Fica a dica.

Hotel Select Comfort

Calle Jose Maria Serrano N17, entre Av. Montes (TAM) y Plaza Alonso de Mendoza, a una quadra de la Pasarela Perez Velasco.

Email: hotelselect.bo@gmail.com

Precisava compartilhar essa sorte que eu dei. hehe! Era isso!

Postado
  • Membros

Oi Nati,

Deve ser bom mesmo, mas normalmente uma acomodação em La Paz, costuma sair na média de 10/15 reais ou 30-40bolivianos por dia.

eu já fui 3x na Bolivia e não troco tambem a hospitalidade do Millenio, lá um single sair por 35 bols e o desayuno +13

já sobra bolivianos para jantar no Brosso rsrsrss

mas é isso ai, tem opção para todos os gostos e bolsos

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive em La Paz em agosto e comigo foi assim também. Fiz a reserva através do site do Torino e não me responderam. Mandei dois emails e nada... Aí eu e uma amiga ligamos e falamos com um funcionário chamado Matheo, que tinha todos os nossos dados devidamente anotados...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.