Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas para trekking/hikking

Postado
  • Membros

Bom dia, ao final desse ano estou indo pra africa do sul e provavelmente ano que vem ao peru. Estava em busca de uma bota para trilhas, mas achei pouco conteúdo sobre isso na Internet. Meu orçamento é estourando R$ 1000,00, vocês teriam alguma recomendação de bota ate esse valor? 

Alguém já ouviu falar do site cia das botas, é confiável? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que depende: você pensa em fazer trilhas em locais de temperaturas muito baixas? Se sim, pode ser que precise de botas preparadas para tanto e, aí, o preço certamente será maior.

Mas se for para situações mais brandas, talvez valha a pena dar uma olhada também em tênis para trilhas, pois abre a possibilidade de encontrar coisa mais barata e que vai servir do mesmo jeito.

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Italotx disse:

Bom dia, ao final desse ano estou indo pra africa do sul e provavelmente ano que vem ao peru. Estava em busca de uma bota para trilhas, mas achei pouco conteúdo sobre isso na Internet. Meu orçamento é estourando R$ 1000,00, vocês teriam alguma recomendação de bota ate esse valor? 

Alguém já ouviu falar do site cia das botas, é confiável? 

Tenho a Titã da Vento e amo muito (embora tenha perdido a impermeabilidade relativamente rápido) mas ainda assim muito confortável, nunca me deu uma bolha e não precisou lacear, foi botar no pé e sair andando. Tenho ela há cerca de 4 anos, fiz algumas travessias e algumas trilhas menores.  

Editado por rafa_con

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.