Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oii, Vou fazer um mochilão pela primeira vez ao Peru. Estou com dúvidas em relação as reservas de hospedagem pelo Booking. Se no booking diz que está R$200 por exemplo e fala que o pagamento é no local, mesmo se o dólar mudar, ainda vou pagar o mesmo valor? Pago com o cartão internacional no local? Meu receio é ter surpresas em relação ao valor. Melhor já cadastrar o Wise no booking?

Solucionado por ThiagoHM

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Membros
  • Solução

Esse valor em reais é uma conversão pra você ter uma ideia. Sempre bom olhar nessa caixa, um passo antes da confirmação da reserva:

image.png.fe31a8702b919680a5fc3600cb219027.png

Então vai ser esse valor de 19 dólares, mas em reais vai mudar de acordo com a cotação do dia.

Boa parte das hospedagens vai aceitar cartão, mas recomendo perguntar pelo próprio chat do booking os modos aceitos. Pode cadastrar um cartão por lá, até porque alguns lugares pedem um para confirmar reserva.

Postado
  • Membros

O valor vai ser na cotação do dia do pagamento, então se o real desvalorizar, vai acabar pagando mais. Porém não tem muito como fugir, porque no Peru em geral se paga sempre in loco. No Peru eu paguei com cartão na maioria dos lugares, tem ampla aceitação ao que me parece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.