Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Juliana Champi Já contei a história aqui por várias vezes,acho que você não viu . Não foi um protesto,isso tem sempre e eu participo deles.Quando líder estudantil organizava e adorava.Semana passada teve na Sicília contra Israel,e lógico,psrticipei.Se é contra o Império do mal estou dentro embora velho e doente.Mas esse de Puno era contra nós, brasileiros, porque na época a Petrobras estava comprando tudo no Peru e queriam me pegar.Me escondi no hotel e fiquei dias sem sair,só saindo para comer,pois a cidade toda estava fechada e os baderneiros na rua.Mais novo e bom adorava baderna,porém não contra brasileiros que tinham o poder econômico como yanki tem no Brasil. O nuevo sol não tinha valor,no governo Lula II a situação econômica do país era bem diferente de hoje,sobretudo nesses paisecos. Que. Viveu,como eu,viveu.E sabe como acabou?Com o envio de tropas especiais de Lima com autorização para matar e decretação do estado de sítio e toque de recolher na região. Sai dali escondido em uma Van com 3 argentinas também retidas a Juliaca e de lá voltei a minha casa em Chile. Sorte que na época não fazia reserva, ia a La Paz, mas adiei e voltei em 2011,quando o real continuava poderoso. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...