Ir para conteúdo

Preciso de carona duas vezes por semana

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, preciso muito de ajuda, eu moro em Americana/SP, e preciso ir para São Paulo/SP duas vezes na semana para eu poder ir estudar, na sexta o horario da aula é das 18h30 as 23h30 e Sabado das 13h00 as 18h00. Seria só eu de passageira, e precisaria de ida e volta, a duração da carona é indeterminada, pois preciso de condições para conseguir um carro para eu poder ir, mas por enquanto conto com ajuda. Você poderia me ajudar?

• Membros
Postado
21 horas atrás, Giulia Boraschi disse:

Oi gente, preciso muito de ajuda, eu moro em Americana/SP, e preciso ir para São Paulo/SP duas vezes na semana para eu poder ir estudar, na sexta o horario da aula é das 18h30 as 23h30 e Sabado das 13h00 as 18h00. Seria só eu de passageira, e precisaria de ida e volta, a duração da carona é indeterminada, pois preciso de condições para conseguir um carro para eu poder ir, mas por enquanto conto com ajuda. Você poderia me ajudar?

Já tentou esses aplicativos?

https://www.worldpackers.com/pt-BR/articles/aplicativo-de-carona-compartilhada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...